compartilhe>

É com profundo pesar que o SIFUSPESP comunica o falecimento do Policial Penal Sérgio Ferreira Dos Santos lotado no CDP I de Osasco. Sérgio tinha 48 anos e foi vítima de homicídio após ser sequestrado próximo a sua residência na tarde de ontem quando estava  a caminho do trabalho.

Ferreira era muito querido pelos colegas do CDPI e conhecido por ser uma pessoa tranquila e cordial.

Neste momento de dor e perda o SIFUSPESP apresenta suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Sérgio Ferreira Dos Santos e se coloca à disposição para apoiá-los.

 

O Policial Penal Sérgio Ferreira de Lima foi sequestrado às 17h de ontem(13) enquanto estava na rua em que residia na Vila Menk em Osasco esperando  um carro de aplicativo para ir para o trabalho.

Sérgio foi  abordado por dois indivíduos desconhecidos, segundo testemunhas pelo menos um dos indivíduos  estava armado, os criminosos obrigaram o Policial Penal a entrar dentro de um carro e saíram em seguida.

Após várias diligências a polícia localizou através de denúncia anônima o corpo do Policial Penal em um cemitério clandestino na comunidade Santa Rita também em Osasco, a cerca de quatro quilômetros da casa do Policial.

Sérgio tinha 48 anos e trabalhava na segurança externa do CDP I de Osasco.

Até o momento não existem informações sobre a motivação do crime, embora as suspeitas recaiam sobre um “salve” interceptado em diversas unidades prisionais. A carta atribuída ao PCC é assinada como  sintonia final, ordenava o levantamento de endereços de policiais penais e sinalizava represálias contra os mesmos.

O SIFUSPESP vem a público se solidarizar e se colocar à disposição dos familiares, e colegas de trabalho do Policial Penal assassinado e exige a apuração das causas da execução e  punição exemplar aos autores deste crime bárbaro.




É com extremo pesar que o SIFUSPESP comunica o falecimento do Policial Penal  Douglas Fernando Ferreira ocorrido no sábado (11) em decorrência de um acidente de barco no Rio Paraná.

O barco com cinco pessoas virou no rio Paraná na altura de Presidente Epitácio, na região conhecida como Lagoa São Paulo.

Após o acidente dois dos ocupantes conseguiram nadar até a margem e chamar o resgate, no domingo o corpo de um dos ocupantes do barco Adevilson Ferreira pai de Douglas foi encontrado pelos bombeiros.O corpo de Douglas só foi localizado na segunda-feira (13)por volta de 10h uma pessoa continua desaparecida.

Douglas era chefe de plantão do turno 1 da Penitenciária de Caiuá e membro do GIR.

Neste momento de dor o SIFUSPESP apresenta suas mais profundas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Douglas Fernando Ferreira.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp