compartilhe>

Atendimento jurídico

 

Com o objetivo de tornar mais eficaz e agilizar a recepção a seus associados, o Departamento Jurídico do SIFUSPESP está fazendo a triagem e o agendamento prévio do atendimento dos servidores interessados em ingressar com ações.

Por essa razão, todos aqueles trabalhadores que precisarem do apoio do SIFUSPESP na defesa de direitos previdenciários e funcionais, nos ambitos da Justiça ou administrativo, precisarão entrar em contato com um dos seguintes números:

Bernadete - (11) 97865.7719  / Simone - (11)97878-7511

Após fazer esta ligação, os associados já estarão com um dia e horário agendado para conversar com os advogados com escritórios mais próximos da unidade prisional onde atuam ou no município de suas residências.

Ambas as secretárias estão à disposição no horário comercial, de segunda a sexta-feira, e serão responsáveis por agendar a audiência e encaminhar os associados para o atendimento.

Caso tenha alguma dúvida sobre como realizar o atendimento, envie um e-mail para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.





O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp