compartilhe>

Presos da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (conhecida como Mata Grande), em Rondonópolis, serraram 22 cadeados e tentaram fugir da unidade, durante a madrugada deste domingo (10). De acordo com os agentes penitenciários, a tentativa de fuga ocorreu no Raio 1 da Mata Grande.

armas

Os agentes, durante a madrugada, passaram pelas celas fazendo revistas, até que encontraram vários cadeados de diversas celas jogados no chão. Os cadeados estavam serrados e foram recolhidos. Celulares e armas artesanais foram apreendidos nas celas.

Leia a matéria:

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/presos-serram-22-cadeados-e-tentam-fugir-de-penitenciaria-em-rondonopolis-mt.ghtml

 

Em vistoria neste sábado (9), foram apreendidos vários objetos no Presídio de Segurança Máxima 2 (PSM 2) em Maceió. Entre eles, mais de 20 aparelhos celulares, carregadores dos aparelhos – portáteis e normais, serras de unha, pequenas serras e até um pé de maconha.

Leia a matéria:

http://tribunahoje.com/noticias/policia/2017/12/09/em-1o-dia-gerido-por-agentes-celulares-e-pe-de-maconha-sao-apreendidos-no-psm/

 

Duas mulheres foram flagradas por agentes penitenciários tentando entrar com telefones celulares no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto, na tarde de domingo (10). Os agentes penitenciários encontraram os telefones durante revista pessoal, escondidos em sacolas com alimentos que seriam entregues aos familiares presos.

Leia a matéria:

https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/cotidiano/policia/NOT,2,2,1294313,Mulheres+sao+flagradas+com+celulares+no+CDP+de+Ribeirao+Preto.aspx

Uma agente penitenciária encontrou um minicelular, um chip e pedaços de fio de cobre dentro de um pote de maionese que uma mulher levava para o companheiro, recluso na unidade prisional. Os materiais ilícitos foram encontrados no Centro de Detenção Provisória(CDP) de São José dos Campos, neste domingo (10).

Leia a matéria:

http://www.meon.com.br/noticias/regiao/jovem-e-flagrada-com-minicelular-em-pote-de-maionese-no-cdp-de-sao-jose-e