compartilhe>

 

DOESP LOGO

Curso de Inglês Básico para Conversação – Módulo III

 

Comunicado EAP n. 031, de 29-01-2015

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária - EAP,

por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de

Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São

Paulo e da Grande São Paulo, comunica a realização do “Curso

de Inglês Básico para Conversação – Módulo III”.

1.Objetivo Geral: Aprimorar o vocabulário estudado nos

módulos anteriores e ampliá-lo, a fim de desenvolver uma

comunicação mais rebuscada e complexa.

2. Objetivos Específicos: Desenvolver e aprofundar o conhe-

cimento no idioma com ênfase em atividades de conversação a

partir de assuntos e diálogos do cotidiano, visando aprimorar

pronúncia, fluência e habilidade de inserir os novos tópicos à

comunicação.

3. Público alvo: Servidores certificados no Curso de Inglês

Básico para Conversação - Módulo II e servidores que possuam

conhecimento básico comprovado em teste de aptidão, que

queiram participar do módulo III, pertencentes à região da

Capital e Grande São Paulo.

4. Metodologia: presencial, com aula expositiva dialogada.

5.Carga Horária: total de 46 horas/aula, sendo 2 horas/aulas

por dia, 1 vez por semana.

6. Conteúdo programático: present perfect, passive voice,

gerund, conjunctions and clauses, text about current events

around the world.

7. Horários: das 17h30 às 19h10.

8. Docente: Mariana de Paula Pereira.

9. Local: Escola de Administração Penitenciária – Avenida

General Ataliba Leonel, 556, Santana - São Paulo

10. Turma:

N°/NOME/RG/UNIDADE

1/Beatriz dos Santos Teixeira/13.073.251-5/PFC

2/Celso Leandro dos Santos/326.640.845-1/PFC

3/Clarice Macedo de Jesus/18.449.750-4/PFC

4/Jucimara Marsura Bibanco/11.479.726-2/PF Capital

5/Marilda Gonçalves/10.396.196/DRHU

6/Marli de Fátima Pariz/10.313.758-0/DRHU

7/Veruska Araujo de Almeida/33.937.262/sede

11. Certificado: Será emitido certificado mediante 75% de

frequência e aproveitamento mínimo de 6,0 (seis) pontos em

avaliação final.

12. Confirmação: Os servidores relacionados no item 10

deverão confirmar participação no módulo III pelo e-mail: rean-

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 04/02/15.

13. Novas Inscrições: Para os servidores que possuem

conhecimento básico da língua inglesa e que tiverem interesse

em participar do módulo III poderão se inscrever pelo e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, RG, cargo

e unidade até o dia 04/02/15. Após recebermos as inscrições,

será aplicado um teste de aptidão em 05/02/15, para análise

do conhecimento.

Obs. A turma só será formada se atingirmos o número

mínimo de participantes – 15 alunos. Assim, será publicada a

formação da turma em D.O.

 

Reunião Pedagógica para atualização da apostila da disciplina Relações Interpessoais do Curso de Formação de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária

 

Comunicado EAP – 032, de 29-01-2015

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e

Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária, comu-

nica a realização da Reunião Pedagógica para atualização da

apostila da disciplina Relações Interpessoais do Curso de Forma-

ção de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, de acordo

com o previsto no Artigo 2o do Decreto 40.540/95, alterado pelo

Decreto 53.878/2008.

Público Alvo: docentes convidados

Data e Horário: dia 04-02-2015, das 13h às 17h

Local: EAP - Avenida Ataliba Leonel, 556 – Santana

 

Prêmios de Desempenho Individual e Elogio

 

a partir de 26-1-2015, e considerando o disposto no

art. 6o do Dec. 57.781/2012, a servidora CAROLINA PEREIRA

FLAUSINO CUISSI, RG. 43.155.591-6, Diretor Técnico I, do

SQC-I-QSAP, o Prêmio de Desenvolvimento Individual – PDI,

nos termos dos arts 3o e 4o, da LC 1.158/2011, alterada pelo

art. 3o da LC 1.250/2014, na proporção de 50%, do valor

resultante da aplicação do coeficiente de 10.00, calculado

sobre o valor UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo

art. 33, da LC 1.080/2008.

 

Concedendo, a partir de 26-01-2015, a LARISSA HELENA

GUIRAO RG 20.631.631-8, Agente Técnico de Assistência a

Saúde do SQC-III-QSAP, à vista do disposto no art. 2o do Decreto

57.741/2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS

ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS,

nos termos do inc. I do art. 18 e art. 19 da LC 1.157/2011, cor-

respondente ao coeficiente 6,00 sobre o valor da UBV – Unidade

Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC 1.080/2008.

Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em

13-4 e republicada em 19-04-2012 e nos termos do art. 6o do

Decreto 57.781/2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDU-

AL – PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da L.C. 1.158/2011,

alterado pela LC 1.250/2014, na proporção de 50% do valor

resultante da aplicação coeficiente 3,80, calculado sobre o valor

da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da L.C.

1.080/2008, aos servidores a seguir relacionados, na seguinte

conformidade:

a partir de 27-01-2015, a DALIZE SUELEN DE SÁ GARCIA

PEREIRA, RG 47.455.761-3, Oficial Administrativo do SQC-

III-QSAP;

a partir de 27-01-2015, a CLAUDIONOR DE ALMEIDA, RG

45.241.864-1, Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP;

no período de 21-01-2015 a 22-01-2015, a RILDA

BATISTA BONITO, RG 25.984.771-9, Oficial Administrativo

do SQC-III-QSAP.

 

 

 

A Resolução SAP do Secretário de 15, publicada em 16-01-

2015, referente a Designação bem como Concessão de Grati-

ficação Mensal a Título de Representação, do servidor Alesio

Belido Neves, RG. 19.919.444-0, do SQC-III-QSAP, designado

na função de Diretor de Serviço, do Núcleo de Segurança, Turno

I, do Centro de Segurança e Disciplina, do Centro de Detenção

Provisória IV de Pinheiros, da Coordenadoria de Unidades Prisio-

nais da Região Metropolitana de São Paulo, para declarar que a

partir de 01-07-2014, foi promovido para a Classe III, conforme

publicação no D.O. de 16-01-2015. (Proc. 326/2010 - CDPIVPIN).

 

A Resolução SAP do Secretário de 15, publicada em 16-01-

2015, referente a Designação bem como Concessão de Gratifi-

cação Mensal a Título de Representação, do servidor Clodoaldo

Vieira Druzian, RG. 23.963.175-4, do SQC-III-QSAP, designado na

função de Diretor de Serviço, do Núcleo de Inclusão, do Centro

de Segurança e Disciplina, do Centro de Detenção Provisória

IV de Pinheiros, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da

Região Metropolitana de São Paulo, para declarar que a partir

de 01-07-2014, foi promovido para a Classe III, conforme

publicação no D.O. de 16-01-2015. (Proc. 325/2010 - CDPIVPIN).

 

A Resolução SAP do Secretário de 15, publicada em 16-01-

2015, referente a Designação bem como Concessão de Gratifi-

cação Mensal a Título de Representação, do servidor Edevaldo

Donizeti Niquio, RG. 19.853.577-6, do SQC-III-QSAP, designado

na função de Diretor de Serviço, do Núcleo de Portaria, Turno

IV, do Centro de Segurança e Disciplina, do Centro de Detenção

Provisória IV de Pinheiros, da Coordenadoria de Unidades Prisio-

nais da Região Metropolitana de São Paulo, para declarar que a

partir de 01-07-2014, foi promovido para a Classe V, conforme

publicação no D.O. de 16-01-2015. (Proc. 046/2013 - CDPIVPIN).

 

A Resolução SAP do Secretário de 15, publicada em 16-01-

2015, referente a Designação bem como Concessão de Gratifica-

ção Mensal a Título de Representação, do servidor Joaquim Car-

los Santana Dias, RG. 5.516.803-6, do SQC-III-QSAP, designado

na função de Diretor de Serviço, do Núcleo de Segurança, Turno

II, do Centro de Segurança e Disciplina, do Centro de Detenção

Provisória IV de Pinheiros, da Coordenadoria de Unidades Prisio-

nais da Região Metropolitana de São Paulo, para declarar que a

partir de 01-07-2014, foi promovido para a Classe VI, conforme

publicação no D.O. de 16-01-2015. (Proc. 123/2008 – CDPIVPIN).

 

 

Concedendo, à vista da Resolução SAP-76 publicado em

13 de abril e republicado em 19-04-2012 e nos termos do artigo

6o do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o Prêmio de Desempenho

Individual-PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da Lei Comple-

mentar 1.158 de 02-12-2011, na proporção de 50% do valor

resultante da aplicação do coeficinete 3,00 calculado sobre o

valor da UBV- Unidade Basica de Valor, instituida pelo artigo 33

da Lei Complementar 1.080 de 17-12-2008, a partir de 26-01-

2015 a Sra. MONICA BECKNER SILVA RG: 29.858.427-X Oficial

Administrativo do SQC-III-QSAP.

 

Concedendo, no uso da competência delegada por meio

da Resolução SAP-76, publicada em 13-04-2012 e republicada

em 19-04-2012, considerando o disposto no artigo 6o do Decreto

57.781/2012, o PREMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL - PDI,

nos termos do artigo 3o e 4o da LC 1.158/2011, na proporção

de 50%, do valor resultante da aplicação do coeficiente 3,80,

calculado sobre o valor da UBV - Unidade Basica de Valor, insti-

tuída pelo artigo 33 da LC 1.080/2008, à servidora ELIS CRISTINE

PIRES DA SILVA, RG.43.769.766-6, OFICIAL ADMINISTRATIVO,

do SQC-III-QSAP, a partir de 20-01-2015.

 

à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13 de abril e

republicada em 19-4-2012 e nos termos do artigo 6o do Decreto

57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVI-

DUAL – PDI, nos termos dos artigos 4o da Lei Complementar

1.158, de 02-12-2011, na proporção de 100 % (cem por cento)

do valor resultante da aplicação do coeficiente 3,80, calculado

sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo

artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de

05-01-2015 a servidora LUDMILA FERREIRA, RG:28.429.055-5,

Oficial Administrativo, do SQC-III-SAP, em virtude de Cessação

de designação.

 

à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13 de abril e

republicada em 19-4-2012 e nos termos do artigo 6o do Decreto

57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDU-

AL – PDI, nos termos dos artigos 4o da Lei Complementar 1.158,

de 02-12-2011, na proporção de 50 % (cinquenta por cento)

do valor resultante da aplicação do coeficiente 3,80, calculado

sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo

artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de

28-01-2015 ao servidor LUIS ANTONIO LATORRE SIQUEIRA, RG:

21.202.985 -X, Oficial Operacional, do SQC-III-SAP, em virtude

de nomeação.

 

Concedendo, nos termos dos artigos 3o e 4o da Lei Com-

plementar 1.158, de 02-12-2011, alterada pela LC 1.250/2014, o

Prêmio de Desempenho Individual - PDI, na proporção de 50%,

do valor resultante da aplicação do coeficiente 3,80, calculado

sobre o valor da UBV - Unidade Básica de Valor, instituída pelo

artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, ao ser-

vidor Robson André Mendes Bragaia Junior, RG: 48.873.221-9,

Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, a partir de 14-01-2015,

em virtude de transferência para esta Unidade Prisional.

 

Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em

13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos do artigo

6o do Decretono 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEM-

PENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da Lei

Complementar 1.158, de 02-12-2011, na proporção de 50% do

valor resultante da aplicação do coeficiente de 3,80 (três inteiros

e oitenta centésimos), calculado sobre o valor da UBV – Unidade

Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar

1.080, de 17-12-2008, a partir de 14-01-2015 a servidora ÈRIKA

KATIANE SCARSO GUIDO, RG 25.694.413-1, Oficial Adminstra-

tivo, do SQC-III-QSAP.

 

Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em

13/04, e republicada em 19/04/2012, e nos termos do artigo 6o

do Decreto 57.781, de 10/02/2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO

INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da LC 1.158,

de 02/12/2011, na proporção de 50% do valor resultante da

aplicação do coeficiente 12,00, calculado sobre o valor da

UBV – Unidade Básica de valor, instituída pelo artigo 33 da LC

1080/2008, a servidora DANIELA BOY DE CARVALHO MASSUD,

RG 28.285.092-2, Supervisor Técnico III, do SQC-III-QSAP, a

partir de 12/12/2014;

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2o, do Decreto

no 57.741, de 18/01/2012, a Gratificação pelo Desempenho e

Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde – GDAPAS,

nos termos do inciso I, do artigo 18 e artigo 19 da LC no 1.157

de 02/12/2011, correspondente ao coeficiente 6,60 sobre o valor

da UBV – Unidade Básica de Valor – instituída pelo artigo 33 da

LC no 1080 de 17/12/2008, a servidora GEICE SOARES ANTONIO,

RG 45.820.798-6, Agente Técnico de Assistência à Saúde, do

SQC-III-QSAP, a partir de 19/01/2015.

 

Elogiando o funcionário MIGUEL APARECIDO GONÇALVES

DOS SANTOS, RG n°. 25.575.742-6, Agente de Escolta e Vigilância

Penitenciária de Nível IV, pelos exelentes serviços prestados nesta

Unidade Prisional durante o período em que aqui esteve classifi-

cado, exercendo as atribuições do cargo de Diretor de Divisão do

Centro de Escolta e Vigilância Penitenciária, pois além do cumpri-

mento das funções inerentes ao cargo, com iniciativa, criatividade

e espírito de cooperação, visando sempre o bom andamento dos

trabalhos, comprometeu com o andamento de todas as ativida-

des, mesmo àquelas não elencadas nas suas atribuições.

 

Transferência

 

Transferindo, nos termos do artigo 16-A, inciso II, da Lei

Complementar 959/04, acrescentado pela Lei Complementar

1060, de 23-09-2008, por interesse do serviço Penitenciário o

cargo provido pelo servidor, classificado na unidade prisional,

conforme abaixo especificado:

Da Penitenciária “Ozias Lúcio dos Santos” de Pacaembu

Para a Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura” de Pre-

sidente Prudente

- TONY JEFFERSON NIGRE SOARES, RG 24.349.010-0, Agen-

te de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP.

 

logo


No dia 06/02 (sexta-feira), serão realizadas 13 reuniões por todo o estado


O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) convida a todos os funcionários de área meio e apoio, associados ou não, para dialogar sobre questões financeiras e técnicas e as condições de trabalho e saúde do trabalhador no sistema prisional para a construção da mobilização da Campanha Salarial de 2015 da categoria. Para possibilitar a participação de todos, serão realizadas 13 reuniões simultâneas no próximo dia 06/02 (sexta-feira), às 19:00h, em todas as unidades do sindicato.


Estão convidados a participar: Agentes de Saúde, Agentes Técnicos de Assistência à Saúde, Analistas Administrativos, Analistas Socioculturais, Arquitetos, Auxiliares de Enfermagem, Auxliares de Laboratório, Auxialires de Saúde, Auxiliares de Serviços Gerais, Cirurgiões Dentistas, Enfermeiros, Engenheiros Agrônomos, Engenheiros, Executivos Públicos, Médicos, Médicos Veterinários, Oficiais Administrativos, Oficiais Operacionais, Técnicos de Enfermagem e Técnicos de Laboratório.

 

PRUDENTE TEM NOVO LOCAL

Para abrigar melhor os colegas de Presidente Prudente, a reunião será na Subsede da CUT, na Rua Ulisses Ramos de Castro, 268 – Bosque.

REGIONAL DE VENCESLAU TERÁ DUAS REUNIÕES

Devido ao grande número de unidades prisionais na região de Presidente Venceslau, o Sifuspesp realizará dois encontros para dialogar sobre as questões técnicas e financeiras das funções de apoio e área meio. A primeira, para o pessoal da Alta Paulista, será na quinta (05), às 19h, na Associação de Funcionários da Penitenciária de Juqueirópolis (AFUPEJ), situado na estrada do Pesqueiro, gleba Palmeiras, lote 4. Com o pessoal da Raposo, o encontro permanece na sexta (06), às 19h na regional do sindicato, situada na Av. Princesa Isabel, 239, sobreloja - Centro – Presidente Venceslau – SP.


Endereços das unidades:

SIFUSPESP SÃO PAULO

Rua Dr. Zuquim, 244 – Santana
São Paulo – SP CEP: 02035-020


SIFUSPESP ARARAQUARA

Rua Nove de Julho, 383, Piso Superior –
Centro – Araraquara – SP CEP: 14801-295
Fone: (16) 3461.4025 / (16) 3461.4027

SIFUSPESP - REGIONAL AVARÉ

LARGO SÂO JOÃO, 153 - CENTRO
AVARÉ - SP - CEP: 18700-000
Fone: 14 3731-2285

SIFUSPESP BAIXADA SANTISTA

Avenida Paris, 437 – Boqueirão
Praia Grande - SP - Cep: 11701-080
Fone: 13 3474-2202

SIFUSPESP BAURU

Rua Batista de Carvalho, 433, 1º andar, salas 107 e 108
Centro – Bauru – SP - CEP: 17010-001
Fone: 14 3222-3088

SIFUSPESP CAMPINAS

RUA DUQUE DE CAXIAS, 582 - CENTRO
CAMPINAS - SP - CEP: 13015-311
Fone: 19 3237-8083

SIFUSPESP MIRANDÓPOLIS

Rua Nove de Julho, 1238 - Mirandópolis – SP –
CEP 16800-000
Fone: 18 3701-5395

SIFUSPESP S. JOSÉ DO RIO PRETO

Rua Doutor Raul de Carvalho, 949 - Boa Vista –
São José do Rio Preto – SP -  CEP: 15025-050
Fone: 17 3231-1722

SIFUSPESP SOROCABA

R. Lauro Sodré, nº 62 – Vila Carvalho
Sorocaba – SP CEP: 18060-090
Fone: 18 3211-1838

SIFUSPESP VALE DO PARAÍBA

R. Carneiro de Souza, 66, 2° andar, sala 24
Centro – Taubaté – SP. CEP: 12010-070
Fone: 12 3629-4471

PRESIDENTE VENCESLAU - ALTA PAULISTA - QUINTA (05/02) 19H

Associação de Funcionários da Penitenciária de Juqueirópolis (AFUPEJ).
Estrada do Pesqueiro, gleba Palmeiras, lote 4. Juqueirópolis/SP

SIFUSPESP PRESIDENTE VENCESLAU -  RAPOSO (06/02) 19H

Av. Princesa Isabel, 239, sobreloja - Centro –
Presidente Venceslau – SP - CEP: 19400-000
Fone: 18 3272-3312

SIFUSPESP RIBEIRÃO PRETO

Rua Visconde de Inhaúma, 868 – Centro –
Ribeirão Preto – SP - CEP: 14010-100
Fone: 16 3964-5157

PRESIDENTE PRUDENTE - REUNIÃO NA SUBSEDE DA CUT

Local:  subsede da CUT -  Rua Ulisses Ramos de Castro, 268 – Bosque
Fone: (18) 3222-8394 – CUT, Fone: (18) 3222-0335 - Sifuspesp.
(18) 99770-5613 (James Douglas -Coordenador da Regional)

DOESP LOGO

 

Oficina Pedagógica para elaboração do conteúdo programático do Curso de Formação Técnico Profissional Continuado –AEVP – 2015 – disciplina, Armamento e Tiro - AMT

 

Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e

Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária, comu-

nica a realização da Oficina Pedagógica para elaboração do con-

teúdo programático do Curso de Formação Técnico Profissional

Continuado –AEVP – 2015 – disciplina, Armamento e Tiro - AMT

Local: Base Operacional do Grupo de Intervenção Rápida

– 04 - CRM

Endereço: Avenida Zaki Narchi 1563 – Santana – São Paulo.

Data: 30-01-2015

Horário: 08h às 17h30

Avenida General Ataliba Leonel, 556 – CEP 02033-000 –

Santana – São Paulo/SP

Telefone (11) 3775-2800

Email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicado EAP - 029, de 28-01-2015

 

Reunião Pedagógica para Atualização do Conteúdo Programático do Curso de Formação Técnico- Profissional e Elaboração do Conteúdo Programático da Formação Continuada – AEVP - 2015 – disciplina Comunicação

 

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação

e Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária,

comunica a realização da Reunião Pedagógica para Atualização

do Conteúdo Programático do Curso de Formação Técnico-

Profissional e Elaboração do Conteúdo Programático da For-

mação Continuada – AEVP - 2015 – disciplina Comunicação

 

e Expressão - CEP, no dia 05-02-2015, no horário das 13h

às 16h20 na Escola de Administração Penitenciária, Avenida

General Ataliba Leonel, 556 – Santana, São Paulo, de acordo

com o previsto no artigo 2o do Decreto 40.540/95, alterado pelo

Decreto 52.833/2008.

 

Aulas de Tai chi chuan

 

Comunicado EAP - 30, de 28-01-2015

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capa-

citação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, buscando

promover a qualidade de vida do servidor, comunica a realização

das aulas de Tai chi chuan.

1 – População alvo: Servidores da SAP.

2 – Objetivo: Conhecer o Tai chi chuan como um dos cami-

nhos para a qualidade de vida.

3 - Carga Horária: 2h/a

4– Local: EAP – Escola de Administração Penitenciária

5 - Datas e horários: dias 03,10 e 24/02, 03,10,17,24,31/03

e 07,14 e 28-04-2015-das 17h30 às 19 h.

Retificação do D.O. de 27-01-2015

No Comunicado EAP 021/15, referente à realização do

evento “(Re) Pensando as avaliações na prisão: aspectos huma-

nos, éticos e metodológicos”.

Leia-se:

9- Disponibilização de vagas: A capacitação será oferecida

em 04 turmas distintas com possibilidade de 100 vagas por

data, sendo 50 para servidores técnicos psicólogos e 50 para

servidores técnicos assistentes sociais.

 

 

Novas Classificações

 

a Portaria do Coordenador de 12, publicada em 13-12-2014,

referente à Designação bem como a Concessão de Gratificação

Mensal a título de Representação do servidor ROGÉRIO ALVES

DO NASCIMENTO, RG 23.863.925-3, do SQC-III-QSAP, designado

na função de serviço público de Diretor de Serviço, do Núcleo

de Portaria, Turno III, do Centro de Segurança e Disciplina desta

Unidade Prisional, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da

Região Metropolitana de São Paulo, para declarar que a partir

de 01-07-2014, foi promovido para a Classe IV, conforme D.O. de

16-01-2015, (Proc. 300/2014-PMMA-FR).

 

a Portaria do Coordenador de 10, publicada em 11-09-2010,

referente à Designação bem como a Concessão de Gratificação

Mensal a título de Representação do servidor IVAN COELHO

PEREIRA, RG 25.766.066-5, do SQC-III-QSAP, designado na

função de serviço público de Diretor de Serviço, do Núcleo de

Inclusão, do Centro de Segurança e Disciplina desta Unidade

Prisional, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região

Metropolitana de São Paulo, para declarar que a partir de

01-07-2014, foi promovido para a Classe V, conforme D.O. de

16-01-2015, (Proc. 122/2010-PMMA-FR).

 

Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada

em 13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos

do artigo 6o do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE

DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e

4o da Lei Complementar 1.158, de 02-12-2011, alterado pela LC

1250, de 04-07-2014, na proporção de 100% do valor resultante

da aplicação do coeficiente 3,80, calculado sobre o valor da

UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei

Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 12-01-2015 ao

servidor CLOVIS FERREIRA MACEDO, RG. 17.649.823-0, Oficial

Administrativo, do SQC-III-QSAP, em virtude de ter sido cessada

sua designação de Diretor II, do Centro Integrado de Movimen-

tações e Informações Carcerárias, desta Unidade Prisional.

 

Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em

13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos do artigo

6o do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPE-

NHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da Lei

Complementar 1.158, de 02-12-2011, na proporção de 50%

do valor resultante da aplicação do coeficiente de 3,00 (três

inteiros), calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de

Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de

17-12-2008, as servidoras abaixo relacionadas:

 

- AMY GOMES KEMPOVIKI SOARES, RG. 43.069.634-6,

Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, à partir de 13-01-2015;

- JENIFER APARECIDA RODRIGUES DE ALMEIDA, RG.

40.869.026-4, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, à partir

de 27-01-2015.

 

Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em

13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos do artigo

6o do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPE-

NHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da Lei

Complementar 1.158, de 02-12-2011, na proporção de 100%

do valor resultante da aplicação do coeficiente 6,00, calculado

sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída

pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a

partir de 29-09-2014, a servidora ANGELITA DA SILVA SOUZA,

Rg. 16.404.361-5, Diretor I, do SQC-III-QSAP, em virtude de

designação.

 

Transferências

 

Nos termos dos art. 54 e 55 da LC 180/78, o Cargo provido

pelo servidor, conforme segue:

Da Penitenciária “ASP Joaquim Fonseca Lopes” de Parelheiros

Para Centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista

RENIVALDO BATISTA FIGUEIREDO, RG. 11.830.967-5, Oficial

Operacional do SQC-III-QSAP.

Nos termos do art. 14-A, inc. II, da LC 898/2001, acrescenta-

do pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o

Cargo Provido pelo servidor abaixo, conforme segue:

Da Penitenciária “ASP Joaquim Fonseca Lopes” de Parelheiros

Para Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos

AILSON APARECIDO DO NASCIMENTO FILHO, RG.

42.320.602-3, Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária –

Nível de Vencimentos II do SQC-III-QSAP.

 

 

Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da L.C.

180/78, do Centro de Segurança e Disciplina - UA: 27.874, para

o Núcleo de Atendimento a Saúde - UA: 27.847, ambos desta

Unidade Prisional, o funcionário ERNESTO RODRIGUES MILHO,

RG: 26.896.029-X Agente de Segurança Penitenciária de Classe

III do SQC-III-QSAP a partir de 29/01/2015.

 

Homologação da compra de coletes:

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO DA CHEFIA DE GABINETE

DE 26 01 2015

Processo - SAP.GS nº 1256/2014

Interessado - DEPARTAMENTO DE INTELIGÊNCIA E SEGURANÇA

PENITENCIÁRIA

Assunto - AQUISIÇÃO DE COLETES BALÍSTICOS PARA COMPLEMENTO

AEVP´S COREMETRO

Em face dos elementos de instrução dos autos, no uso

da competência a mim atribuída pelo Decreto nº 46.623, de

21/03/2002, diante do que dispõe o artigo 3º, inciso VII do

Decreto nº 47.297, de 06/11/2002 e o artigo 13, inciso VII da

Resolução CC-27, de 25/05/2006, e sua alteração, HOMOLOGO

o procedimento licitatório na modalidade Pregão Eletrônico CG

nº 030/2014, Processo SAP/GS nº 1256/2014, conforme ata de

fls. 236/244 elaborada pelo Pregoeiro, que adjudicou o objeto

do certame a COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS, qual

seja o fornecimento de 737 (setecentos e trinta e sete) coletes

de proteção balística, masculino, nível II para uso dos Agentes

de Escolta e Vigilância Penitenciária.

Ao mesmo tempo AUTORIZO a lavratura do contrato com

fulcro no artigo 61 da Lei federal 8.666/93 e alterações, bem

como a despesa e o respectivo empenhamento no valor de R$

315.591,50 (trezentos e quinze mil, quinhentos e noventa e

um reais, cinquenta centavos) em favor da licitante vencedora.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp