compartilhe>

Associados ao sindicato e seus dependentes terão acesso a cursos de graduação, pós-graduação e colégio com descontos de até 35%

 

por Giovanni Giocondo

Com a proposta de qualificar ainda mais o quadro de profissionais que atuam no sistema prisional e também de seus dependentes, o SIFUSPESP acaba de acertar um convênio com a Cruzeiro do Sul Educação Corporativa.

A instituição, que oferece cursos de graduação e pós-graduação presenciais e à distância,  além de colégio para educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, está com promoções especiais para associados ao sindicato.

Para começar, isenção de pagamento da matrícula em qualquer curso. Nas graduações presenciais, o desconto oferecido é de 30%, e na educação à distância(EaD) e semipresencial, chega a 32%. Os preços para o EaD começam a partir de R$188 por mês

Já no caso da pós-graduação, independentemente do modelo, o abatimento na mensalidade chega a 35%. O colégio Cruzeiro do Sul, voltado a crianças e adolescentes, está dando um desconto de 20% nas mensalidades.

Os polos de ensino estão espalhados por centenas de cidades do interior, do litoral e da região metropolitana de São Paulo, contando com 1.200 diferentes localizações pelo Brasil.

Entre os muitos cursos oferecidos estão Administração, Arquitetura, Ciências Biológicas, Comunicação, Engenharia, Saúde, Direito e Educação, entre outras frentes com processo seletivo simplificado e prova agendada.

Para entrar em contato e verificar as condições, envie uma mensagem para o whatsapp (11) 99762-0149. Outras informações podem ser obtidas no site: https://cruzeirodosulcorporativa.com.br/ ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.





O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp