compartilhe>

Servidor sofreu ferimentos sem gravidade e está em observação. Um dos criminosos foi preso após dar entrada em hospital, e o outro conseguiu fugir

 

por Giovanni Giocondo

Assaltantes balearam um policial penal que atua no Centro de Progressão Penitenciária(CPP) Ataliba Nogueira, em Campinas, na noite deste sábado(09). O crime aconteceu quando o servidor dirigia sua moto por uma rua da cidade de Hortolândia.

Ao ser abordado por dois suspeitos, que também estavam em uma motocicleta, ele reagiu e acabou ferido a tiros, mas conseguiu acertar os criminosos, que fugiram do local, abandonando o veículo.

O policial penal recebeu dois tiros que não atingiram órgãos vitais, ambos de raspão, na região do braço, foi socorrido por guardas civis municipais,  e levado a um hospital de Hortolândia, onde permanece em observação e deve ter alta em breve.

Um dos suspeitos deu entrada em outro centro médico, e acabou preso após ser reconhecido pela vítima. Na rua onde aconteceu a tentativa de assalto, policiais militares encontraram celulares que haviam sido roubados pela dupla.

O SIFUSPESP entrou em contato com colegas de serviço do policial penal, e confirmou a informação que ele se recupera bem dos ferimentos.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp