compartilhe>

Com novo colegiado, luta pela melhoria das condições do atendimento de saúde dos servidores públicos da região ganha mais força

 

por Giovanni Giocondo

Foi criada neste sábado (09) a Comissão Consultiva Mista Municipal (CCMM) do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (IAMSPE) de Adamantina, no interior paulista.

Na ocasião, também foram eleitos os membros do colegiado, considerado de grande relevância para pleitear melhorias no atendimento da saúde de trabalhadores de toda a região, que dependem muito do serviço.

Foram eleitos o presidente Aparecido Ravazzi, do Centro Paula Souza, que há 20 anos milita em favor dos usuários do IAMSPE de Adamantina, o vice-presidente Anésio Grassi Júnior, diretor do SIFUSPESP,  o segundo vice-presidente,  Israel Pereira Coutinho da entidade, do SINPOL; a secretária Luzia Marsa Augusto, do Centro Paula Souza, e como primeira secretária Susana Andrade da Silva, também do Centro Paula Sousa.

O evento foi organizado pelo diretor de Saúde do SIFUSPESP e presidente da CCMM de Martinópolis, Apolinário Vieira, e pelo diretor-adjunto do Departamento de Saúde do sindicato e coordenador da CCM-IAMSPE no interior, Luiz da Silva Filho.

Para Apolinário Vieira, quanto mais municípios aderirem à organização para ampliar o número de médicos, clínicas e hospitais voltados ao atendimento da saúde do servidor, mais unidos estarão os trabalhadores, e mais forte estará a luta por um IAMSPE sustentável e digno.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp