compartilhe>

A filha do policial penal Silvio José Biloria, lotado na Penitenciária de Dracena, está internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Presidente Prudente e necessita urgentemente de doações de sangue para sobreviver.

A filha do servidor sofre de Coagulação Intravascular Disseminada (CVID), uma síndrome caracterizada pela ativação sistêmica da coagulação sanguínea, que causa trombose de pequenos e médios vasos, podendo ocasionar disfunção orgânica e sangramentos. Seus órgãos estão parando de funcionar e, por isso, a situação é crítica.

O SIFUSPESP conta com a solidariedade e companheirismo dos policiais penais e demais servidores penitenciários para comparecerem no Banco de Sangue do HR de Presidente Prudente para doarem sangue em nome de Mariana Biloria Comisso.

Para doar, basta ter entre 16 e 69 anos, ter mais de 52 quilos, estar em boas condições de saúde e comparecer na Rua José Bongiovani, 1297, no bairro Cidade Universitária, das 7h às 17h, em qualquer dia da semana, inclusive domingos e feriados, sem a necessidade de agendamento. Se preferir, os doadores podem entrar em contato pelo telefone (18) 3229-1570 para verificar o melhor horário para a doação.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp