compartilhe>

Com pesar profundo, o SIFUSPESP comunica que morreu na noite desta sexta-feira (5) o policial penal Jonatas Dutra da Silva, conhecido como Jonatas Dutra Joaninha, do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Riolândia. 

Ele tinha 31 anos, era solteiro e faleceu por complicações devido à Covid-19 que afetaram os pulmões e provocaram uma parada cardíaca, sofrida em 26 de janeiro. Desde então o quadro de saúde era mantido estável, mas o policial penal não resistiu. É o  38º servidor penitenciário a perder a vida com coronavírus. 

Nas eleições municipais de 2020, Jonatas foi candidato a vereador pelo Patriota em Valparaíso, cidade onde nasceu e residia, com o slogan #Valparaiso rumo a uma nova história. 

Parceiro, companheiro, de linha de frente - é assim que os colegas de trabalho afirmam que vão se lembrar de Jonatas. 

A direção do sindicato se coloca à disposição da família para prestar o apoio que for necessário, e expressa condolências aos familiares e amigos do policial penal.

Homenagem

Os colegas de Jonatas farão uma carreata de despedida neste sábado (6), às 9h, com ponto de encontro no posto da entrada de Valparaíso, de onde os veículos vão acompanhar o cortejo fúnebre. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp