compartilhe>

Com pesar, o sindicato informa o falecimento do policial penal José Donizeti Cristovam, do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Hortolândia, ocorrido na noite da quinta-feira (4).

O policial penal de 65 anos morreu vítima do coronavírus, sendo o 39º servidor do sistema prisional paulista a falecer de Covid desde o início da pandemia, o terceiro deste 2021 em menos de um mês. 

Nascido em Vargem Grande do Sul, ele morava em Campinas. Deixa esposa e filhos. No perfil de José Donizeti numa rede social, dezenas e dezenas de mensagens de despedido foram publicadas, e em homenagem ao policial penal destacamos um trecho da postagem escrita por seu filho:

Hoje o Donizeti se despediu deste mundo, depois de muitas lutas, o que o torna um grande guerreiro, ele foi descansar junto com Deus. Ele foi uma pessoa muito boa, um pai excelente, um bom marido (...) Só temos a agradecer por ter tido a oportunidade de tê-lo em nossas vidas, e por estes últimos meses que Deus nos deu com ele (...)”

À família do policial penal, a direção do SIFUSPESP está à disposição para prestar o apoio que for necessário, e expressa condolências e pesar profundo. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp