compartilhe>

Leonardo Luna Diorio, de apenas 15 anos, sofreu queimaduras em 90% do corpo e está internado em estado grave no hospital especializado em queimaduras de Ribeirão Preto

por Giovanni  Giocondo

O jovem Leonardo Luna Diorio, filho do policial penal Luiz Santini Diorio Neto e da oficial administrativo Lilian Diorio, que trabalham na Penitenciária I de Reginópolis, foi vítima de uma forte descarga elétrica no último dia 25 de maio. Ele tem somente 15 anos, e está internado em estado grave no hospital especializado em tratamento para atingidos por queimaduras de Ribeirão Preto. 

O rapaz teve 90% do corpo queimado e precisa passar por diversas cirurgias, e agora depende da doação de sangue para lutar por sua vida.

As doações podem ser de qualquer sorotipo, e deverão ser feitas no Banco de Sangue de Ribeirão Preto, entre 7h e 18h, de segunda a sexta-feira. O endereço é rua Quintino Bocaiúva, 895, atrás do Hospital São Lucas.

Para comparecer, basta levar um documento com foto, ser maior de 18 anos, ter mais de 50 kg e gozar de plena saúde, declarando no momento do cadastro o nome completo do Leonardo.

Os pais do Leonardo também vão precisar de doações em dinheiro para bancar o futuro tratamento. Elas podem ser feitas por transferências diretamente nas contas, que são as seguintes:

 

LILIAN LUNA RIBEIRO DIORIO

CPF 170.401.588-09

Ag. 6614-1

C/C 4338-9

BANCO DO BRASIL

 

LUIZ SANTINI DIORIO NETO

CPF - 200.762.068-58

Ag. 6614-1

C/C - 3847-4

BANCO DO BRASIL

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp