compartilhe>

Policiais penais impediram preso de fugir da unidade de Mirandópolis. Já em Mairinque, alguns detentos se recusaram a ir para a tranca e acabaram transferidos

 

por Giovanni Giocondo

Um preso tentou fugir da Penitenciária I de Mirandópolis no último domingo(12). O sentenciado teria saído por cima do raio III, cruzado toda a extensão da galeria, chegado ao raio V e subido no telhado, onde ficou algumas horas.

A seguir, tentou sair pelo alambrado, mas foi contido por policiais penais da equipe de escolta, que efetuaram disparos e assustaram o detento. Ele acabou sendo obrigado a se render.

De acordo com relatos dos servidores da unidade, há cerca de dez dias presos do raio por onde este sentenciado havia tentado sair foram flagrados fazendo um buraco na parede para tentar escapar.

Já na Penitenciária de Mairinque, pelo menos 17 presos foram transferidos de unidade após terem se recusado a ir para a tranca também no domingo. Os policiais penais da unidade contaram com apoio do Grupo de Intervenção Rápida(GIR) para conter o tumulto.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp