compartilhe>

 

 

Suspeitos estavam com cocaína e aparelhos eletrônicos em casa que fica no lado externo da unidade

por Giovanni Giocondo

Uma das equipes de escolta da Penitenciária 1 de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, apreendeu dezenas de papelotes de cocaína, carregadores de celular e fones de ouvido com suspeitos do lado externo da unidade nesta segunda-feira(13).

O pelotão foi acionado e agiu ao lado dos policiais penais do setor de segurança após a movimentação de alguns homens dentro de um veículo e de uma pequena casa próxima à estação de tratamento de água, nos arredores da P1.

Os suspeitos, as drogas e os aparelhos eletrônicos foram encaminhados à delegacia de polícia mais próxima, onde foi lavrado boletim de ocorrência sobre o caso.

A presença dos indivíduos com esses objetos e entorpecentes nas proximidades da penitenciária pode configurar tentativa de arremesso das contravenções para dentro da unidade, onde poderiam ficar sob poder dos detentos.

Em Franco da Rocha, existe uma equipe de prontidão da base de escolta da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) desde  o início de março, com o objetivo de evitar possíveis rebeliões à semelhança das registradas em unidades no interior do Estado.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp