compartilhe>

 

Por Redação - SIFUSPESP

O SIFUSPESP altera o expediente desta segunda (16) até sexta-feira (20) na sede da entidade, que trabalhará com as portas baixadas durante o período na Rua Leite de Moraes nº 366, em Santana, na zona norte da capital, devido ao surto de coronavírus. 

Na capital, o atendimento ao público externo estará suspenso, mas as atividades internas prosseguem e em horário normal, tais como no Departamento Jurídico e na Comunicação, seja na sede ou remotamente. 

Nos casos de urgência ou fatos graves em que o atendimento presencial na sede seja imprescindível, o sindicato receberá o público externo, solicitando que nestas situações seja feito contato prévio pelo (11) 2971-1633, pelo Whatsapp (11) 99339-4320 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

O SIFUSPESP também estabeleceu medidas de proteção para os trabalhadores do sindicato, com uso de álcool gel, a disponibilização de equipamentos de proteção individual, e os eventuais atendimentos ao público externo ocorrendo sempre dentro dos protocolos de segurança contra o contágio.  

Servidor com problema de saúde
A orientação do SIFUSPESP aos servidores e servidoras com sintomas de gripe, é para que busquem ajuda médica imediatamente para fazer o teste do coronavírus. 

Regionais
Por enquanto, o atendimento seguirá normal nos escritórios regionais, com a adoção das mesmas medidas preventivas para proteção à saúde. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp