compartilhe>

Samuel Correia Lima foi morto a tiros na Rua João Caetano, disparados por dois homens numa moto


Por Redação - SIFUSPESP

O policial penal Samuel Correia Lima, do Centro de Detenção Provisória de Mauá, morreu baleado na tarde desta segunda-feira (9), na Rua João Caetano, no centro de Santo André, região do ABC paulista. 

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens de motocicleta chegaram efetuando diversos disparos dentro de uma loja de material de construção, atingindo Lima que acabou morrendo no local.  

Os disparos ainda atingiram duas mulheres, uma no braço e outra na perna, mas os tiros foram superficiais e as vítimas estão bem.   

Os policiais militares estão no local aguardando a perícia, além de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os atiradores. 

O velório ocorre desde às 4h desta terça-feira (10) no Cemitério Santo André (Av. Queirós Filho, 1750 - Vila Humaita, Santo André), e o sepultamento é às 17h30

A diretoria do SIFUSPESP expressa seu profundo pesar à família, parentes e amigos do policial penal. O sindicato também está à disposição dos familiares para tudo o que for necessário neste momento. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp