compartilhe>

Faça parte dos mais de 10 mil seguidores que estão por dentro das notícias de interesse da categoria na página do sindicato

 

A página do SIFUSPESP no Facebook já foi curtida e seguida por mais de 10 mil internautas, e o sindicato convida toda a categoria a curtir a fan page para acompanhar as publicações diárias. Acesse nossa fan pagen, clique em “Curtir” e depois em “Seguir”, escolhendo a opção “Ver primeiro”. 

Com notícias, vídeos e outras postagens, a página é um dos principais canais de comunicação do SIFUSPESP com os servidores e servidoras do sistema prisional paulista. Além das publicações, também é por meio da página que os trabalhadores enviam suas mensagens ao sindicato. 

Apenas os últimos três meses, o envolvimento do público com a página curtindo, comentando e compartilhando os conteúdos resultou num engajamento de mais de 80 mil internautas, considerando os usuários únicos. 

Nas redes e mídias sociais

Além do Facebook e ainda o site www.sifuspesp.org.br, o SIFUSPESP está presente no Twitter, no Instagram e na linha oficial para mensagens pelo Whatsapp (11) 99339-4320. 

Clicando aqui o servidor e a servidora também podem fazer a filiação ao SIFUSPESP e aproveitar todos os benefícios da sindicalização - desde assessoria jurídica especializada nas demandas da categoria aos convênios e parcerias que garantem descontos e vantagens em: serviços médicos, odontológicos, psicológicos, de entretenimento, seguros e financiamentos, mais consultoria, cursos de tiro, venda e registro de armas. Filie-se!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp