compartilhe>

A filha Ana Elisa precisa de R$ 6 mil para montar uma UTI que permita o tratamento da agente em casa; colabore com qualquer quantia na arrecadação pela internet

 

Por: Flaviana Serafim

A agente de segurança penitenciária (ASP) Elvira Cristina Pires está internada há quatro meses no Hospital Estadual de Bauru, vítima de Miastenia gravis, uma doença neuromuscular rara e autoimune que gera enfraquecimento rápido e anormal dos músculos, provocando fadiga extrema, fraqueza muscular e falta de ar, entre outros sintomas. 

Por isso, o SIFUSPESP conta com a solidariedade da categoria e pede apoio a uma campanha de doações que está sendo feita por Ana Elisa, filha de Elvira, para custear os aparelhos para montagem de uma UTI na casa da agente, permitindo a continuidade do tratamento na residência. 

Para doar qualquer quantia, acesse o site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/642804. A meta é alcançar, até o próximo dia 13 de agosto, os R$ 6 mil necessários para a montagem da UTI. 

Como Ana Elisa relata abaixo, a agente tem a doença há oito anos e a internação há quatro meses se deve a uma parada respiratória sofrida por Elisa. Confira o vídeo, compartilhe a notícia e seja solidário, doe à campanha de arrecadação virtual. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp