compartilhe>

Saiba os itinerários e paradas e veja como se inscrever gratuitamente para ajudar no ato público, organizado pelo SIFUSPESP e que acontece na próxima segunda-feira em São Paulo



O SIFUSPESP informa os locais de saída e os itinerários dos ônibus que serão disponibilizados aos trabalhadores penitenciários interessados em vir para o Dia D Contra a Privatização do Sistema Prisional, marcado para a próxima segunda-feira, 06/05 em São Paulo.

O ato terá concentração a partir das 8h na frente da sede da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP), onde acontece no mesmo dia uma Audiência Pública, às 9h, que visa debater as concessões de quatro novas unidades prisionais à iniciativa privada. O endereço da SAP é a avenida General Ataliba Leonel, 556, bairro Santana, zona norte de São Paulo.

É fundamental que os trabalhadores, além de participarem do ato, também se credenciem para integrar o debate sobre a concessão dessas unidades. A inscrição é gratuita e deve ser feita cerca de 15 minutos antes do início da audiência.

Ao longo do dia, acontecerão uma série de outras atividades de reivindicação organizadas pelo SIFUSPESP em toda a cidade de São Paulo, exigindo melhores condições de trabalho e salários para os trabalhadores penitenciários.

Desde às 6h da manhã, a sede social do sindicato na rua Dr. Zuquim, 144, estará aberta para fornecer aos trabalhadores um café da manhã antes do início da manifestação.

Com o objetivo de trazer o maior número possível de servidores para a luta, o sindicato vai colocar um ônibus em Presidente Venceslau, que vai fazer paradas para receber mais funcionários nas cidades de Dracena, Mirandópolis e Bauru. Já o outro ônibus sairá de Mongaguá, na Baixada Santista, e virá direto para a capital.                     

Nas redes sociais e nos encontros políticos nossa pauta ganha força, sobretudo quando se fala do risco do crime organizado e a tentativa de impor um modelo que se provou menos seguro e mais caro do que o atual modelo público paulista.

O ponto chave de nossa luta no momento é mostrar maior força de mobilização em nossa categoria, apoio de outros setores contra a privatização e preocupados com a forma que o governo tem conduzido a questão penitenciária, desprezando o conhecimento técnico e científico que nos leva a perceber a temeridade que se configura a privatização do sistema penitenciário neste momento é da forma como se tenta impor baseado em mitos criados por propaganda.

O ponto de encontro de Mongaguá é a esquina da avenida Brasil com a avenida Monteiro Lobato, bairro Balneário Flórida Mirim. Em Presidente Venceslau, o local ainda não foi definido.

Os horários de saída dos ônibus serão divulgados pelos responsáveis de cada cidade, entre em contato pelos telefones, informe-se e inscreva-se no formulário abaixo:

Inscrição dia D

Powered by BreezingForms

 

Presidente Venceslau - Gilbertão: (11) 94054-4174, Otaviano: (18) 99153-6641 ou Débora: (18) 3272-3312

Mongaguá - Dr. Jair: (13) 99748-5100/(13) 99739-0508, Ailton Timóteo: (13) 98103-3466 ou Claudinei: (13) 99106-5908/ (13) 3479-3596, Regional: (13) 982191139

 

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp