compartilhe>

 

Diretores do sindicato esclareceram dúvidas, ouviram reivindicações e ressaltaram necessidade da união da categoria para melhorar condições de trabalho

 

Diretores do SIFUSPESP estiveram nesta quinta-feira, 07/12, no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Praia Grande, no litoral paulista para fazer um trabalho de base junto aos servidores da unidade. Na pauta do debate com a categoria, a luta do sindicato contra a reforma da previdência e o PL 920/2017, além da necessidade de união dos servidores para a conquista de melhorias para as condições de trabalho de todos.

Participaram da visita o presidente do SIFUSPESP, Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá; o tesoureiro geral Gilberto Antonio da Silva; o diretor de base e primeiro adjunto da sede regional da Baixada Santista, Marcos Barbosa Moreno, além de Otaviano Alves Ferreira Filho, militante histórico da categoria dos trabalhadores penitenciários.

Além de falar sobre as atuais lutas promovidas pelo sindicato a nível estadual e nacional, os diretores também esclareceram dúvidas dos funcionários da unidade e ouviram queixas sobre problemas que atingem o local. Uma das principais reclamações está relacionada à péssima qualidade da estrada que dá acesso ao CDP de Praia Grande.

Em uma experiência in loco, os diretores do SIFUSPESP puderam comprovar ao percorrer  as ruas Serra da Cantareira e Serra da Leoa que a situação das vias é realmente preocupante. O trecho de pouco mais de 1 km não possui asfaltamento, muitas ondulações e buracos, o que pode provocar acidentes quando do deslocamento dos funcionários.

O presidente do SIFUSPESP, Fábio Jabá, afirmou que vai articular um diálogo para que deputados estaduais elaborem um projeto que vise a qualificar a via e, assim, o acesso dos servidores ao trabalho no dia a dia possa ser melhor.

Os diretores do sindicato também estiveram no CDP de Diadema resolvendo demandas da categoria, junto ao diretor da unidade.

A nova gestão do SIFUSPESP “Lutar para mudar” abre espaço para que você, servidor do sistema prisional paulista, busque auxílio do sindicato em todas as esferas e se coloca à disposição para seguir com esse trabalho de base, tão fundamental para que unidos possamos trazer cada vez mais melhorias para a categoria.

 

Entre em contato com o SIFUSPEP pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. sugerindo uma visita à sua unidade de trabalho ou relatando as necessidades específicas do local para que possamos tomar providências a respeito. Precisamos da participação da categoria!

Junte-se à luta! Filie-se!

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp