A presidência da C.R de Presidente Prudente convoca todos os servidores membros da Comissão Regional de Presidente Prudente para a realização de audiência pública para discutir políticas de melhoria na qualidade do atendimento do IAMSPE.
O evento terá como pauta: pregão dos exames de imagem; convênio da Santa Casa; e discussão de atos públicos contra o descaso do governo ao órgão. De acordo com dados fornecidos pelo diretor do SIFUSPESP e presidente da Comissão Municipal em Presidente Venceslau, Luiz da Silva Filho (Danone), há 300 cirurgias eletivas atrasadas por falta de verba.
"O governo deixa de contribuir conosco R$ 32milhões mensal. O valor recebido não dá para suprir nem a folha de pagamento dos funcionários", denuncia Danone.
A audiência será realizada nesta segunda-feira ( 24), às 8h30 no mini auditório do CEAMA, (Rua Siqueira Campos, 790, 1º andar)."A participação de todos é importante para dar legitimidade a esta comissão", enfatiza Agenor Carvalho do Nascimento, presidente da C.R. de Presidente Prudente.