compartilhe>

Logo após os transtornos criados pela imposição de uso do aplicativo SOU.GOV.SP para realizar o recadastramento dos servidores da ativa, agora é o IAMSPE que vem forçando os servidores a utilizar reconhecimento facial para gozar de seus direitos.

O Instituto decidiu desativar o aplicativo antigo e só permitir o uso de uma nova versão, que além de obrigar o servidor a realizar o reconhecimento facial pela plataforma GOV.BR, ainda apresenta erros tanto na autenticação quanto em relação aos dependentes.

Segundo reclamações enviadas ao SIFUSPESP, vários servidores que foram obrigados a fazer a migração para o novo aplicativo não visualizam seus dependentes, o que inviabiliza a marcação de consultas ou exames para os mesmos.

Segundo as reclamações o atendimento telefônico não funciona

Como o novo aplicativo é obrigatório e o antigo foi desativado, gerou-se mais uma dificuldade para os servidores conseguirem atendimento pelo Instituto.

O IAMSPE vem sofrendo com a redução de hospitais e médicos desde o governo passado e a atual direção vem buscando reduzir o espaço da CCM como fiscalizadora e representante dos servidores o que na opinião de Apolinário Leite Diretor de Saúde do SIFUSPESP só agrava a situação : “A atual direção não atende as demandas dos membros da CCM, o Governo não contribuir com a sua parte no custeio, agora implantam um aplicativo com falhas”

O Novo aplicativo deve ser baixado na APP Store para aparelhos da Apple ou na Play Store para aparelhos Android

O LINK da APP Store : 

https://apps.apple.com/br/app/iamspe-digital/id1632675229

O LINK da Play Store :

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.saudecontrole.iamspe

 

Para usar o aplicativo você deve instalar e se autenticar no APP GOV.BR.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp