compartilhe>

Servidor havia sido rendido dentro de seu carro em Itapetininga, mas conseguiu reagir e preservar a vida de outra pessoa que estava a seu lado no veículo. Michel Mickael, que teve incendiada por criminoso em 2021, ainda precisa de auxílio financeiro da categoria

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Michel Mickael matou um criminoso a tiros após reagir a um assalto nesta segunda-feira(05) em Guareí, no interior paulista.

Com outra pessoa a bordo de seu carro, o servidor foi rendido pelo homem em um primeiro momento, em Itapetininga, e obrigado a dirigir até a cidade vizinha por meio de uma estrada de terra.

Em um determinado momento, o suspeito obrigou Michel a parar o veículo e descer, mas o policial penal deixou o freio de mão sem puxar, o que distraiu o suspeito. Nesse instante, ele aproveitou para sacar a arma e efetuar três disparos.

Michel e a outra vítima do assalto se dirigiram então à delegacia de Guareí, onde relataram o caso aos policiais civis. Ao atenderem a ocorrência na zona rural, os agentes confirmaram o óbito do assaltante.

Lotado na Penitenciária II de Guareí, o policial penal ficou conhecido em setembro de 2021, quando sua casa em Itapetininga foi destruída durante um incêndio criminoso. Ele têm três filhas e a esposa, e continua precisando de ajuda da categoria para se recuperar do incidente. Saiba mais no link.

Qualquer ajuda ao guerreiro pode ser feita por meio de transferência usando a seguinte chave PIX: (15)998315747

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp