compartilhe>

Trabalho acadêmico está sendo desenvolvido pela mestranda em Administração e Contabilidade Ana Alcobaças, servidora do Poder Judiciário do Maranhão

 

por Giovanni Giocondo

Policiais penais de São Paulo e de todo o Brasil estão convidados a responder a uma pesquisa que pode ser essencial para auxiliar os governos estaduais, federal e os municípios a adotarem medidas que dinamizem o atendimento feito pelo funcionalismo à população do país.

“O desempenho sustentável do Setor Público” foi elaborado por Ana Cláudia Alcobaças de Moura, para sua tese de mestrado em Administração e Contabilidade da FUCAPE Business School em São Luís(MA). Ela também é servidora do Poder Judiciário do Maranhão, da Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira, em São Luís.

O estudo é direcionado especificamente para servidoras e servidores públicos municipais, estaduais ou federais. Na perspectiva de Ana Alcobaças, é muito importante coletar a opinião dos demais profissionais do serviço público a respeito diversos aspectos da relação entre o trabalho no setor público e o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Com esse objetivo, a pesquisadora organizou um questionário com 55 perguntas, que levam menos de cinco minutos para serem respondidas. “Não existe resposta certa ou errada, quero apenas conhecer a opinião dos servidores”, explica Ana Alcobaças. Os profissionais não precisam se identificar e devem enviar as respostas até o dia 31 de dezembro.

Para ter acesso à pesquisa, basta clicar no link abaixo e responder o questionário:

https://forms.gle/t7KFSwf7wt8tvyeu5

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp