compartilhe>

Lotado na Penitenciária II de Guareí, Michel Mikhael vive em Itapetininga e sofreu imensas perdas materiais após sua residência ser alvo de um incêndio criminoso na madrugada desta segunda-feira(20)

 

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Michel Mickael teve sua casa incendiada de forma criminosa na madrugada desta segunda-feira(20) em Itapetininga, no interior paulista. Além de ter sua residência danificada e móveis consumidos pelas chamas, ele também teve seu carro completamente destruído pelo fogo.

A polícia investiga o caso, mas ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito do delito. Mais informações sobre a ocorrência estão neste link.

Lotado na Penitenciária II de Guareí, onde atua há 13 anos, Michel tem três filhas - todas crianças, além da esposa, que felizmente não se feriram no incêndio porque não estavam em casa. No entanto, seu salário como trabalhador do sistema prisional não é suficiente para custear os prejuízos materiais causados pelo fogo, além de simultaneamente fornecer a sustentação básica de sua família.

Por esse motivo, o SIFUSPESP se solidariza com o servidor e vem a público para pedir a toda a categoria que o auxilie financeiramente para que, mesmo aos poucos, ele possa recuperar seus pertences e cuidar de seus entes queridos enquanto aguarda a resolução do caso.

Para colaborar, basta enviar qualquer quantia para o PIX: 

Celular: (15)998315747

Michel Mickael

Foto do carro do policial penal

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp