compartilhe>

Flagrantes da presença de maconha e K4 com visitas aconteceram durante o último fim de semana

 

por Giovanni Giocondo

Policiais penais apreenderam inúmeras drogas durante fiscalização de rotina feita com familiares que fizeram visitas a presos no último final de semana na Penitenciária II de Mirandópolis, no interior do Estado.

No sábado(15), uma mulher foi flagrada com 25 gramas de maconha. Ela havia escondido o entorpecente em um invólucro nas próprias roupas. Ela confessou o delito e entregou a droga às servidoras após ser submetida ao scanner corporal.

Já no domingo(16), outras duas visitantes foram flagradas com drogas. A primeira delas trazia um papel de grande espessura na genitália, contendo o entorpecente sintético K4. A mulher ainda trazia fragmentos de uma substância branca, cuja procedência não foi identificada.

No mesmo dia, as policiais penais apreenderam mais sete papéis da droga K4, além de mais um papel grosso feito de maconha, e também documentos em que estavam detalhadas informações sobre a prática de delitos.

Todas as mulheres envolvidas nos crimes foram encaminhadas ao Distrito Policial de Andradina, além de terem sido suspensas do rol de visitas. Os presos que receberiam as drogas foram encaminhados ao pavilhão disciplinar da unidade prisional. As condutas dos sentenciados serão analisadas por meio de um procedimento interno de apuração.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp