compartilhe>

Leonardo Bellai, que está fazendo o curso de formação técnico-profissional após ter sido nomeado a partir do concurso AEVP 2014, voltava de São Paulo, de carona, encontrava o pai e tirava malas de carro quando motorista de outro veículo em alta velocidade atingiu as vítimas e fugiu do local sem prestar socorro. Carlos Alves morreu na hora, enquanto condutor que trazia Leonardo se recupera bem. Após perder as duas pernas, o policial penal precisa urgentemente de doações de sangue, que devem ser feitas no Hemonúcleo do Hospital de Base de Bauru

 Atualizado às 17h37, de 12/09/2022

por Giovanni Giocondo

Um acidente trágico ocorrido na madrugada deste sábado(10) na rodovia Marechal Rondon, em Agudos, no interior paulista, matou o ex-vereador e servidor Carlos Alves, que era pai do policial penal Leonardo Bellai. Também envolvido na ocorrência, Bellai perdeu as duas pernas e está internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) de um hospital de Bauru. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Ele está entubado e corre risco de morte.

Carlos Alves aguardava o filho sob um viaduto da estrada. Leonardo voltava de São Paulo de carona com outra pessoa, obtida pelo aplicativo Blablacar. Quando os três tiravam as malas do veículo, foram atingidos por um motorista que dirigia seu automóvel em alta velocidade. O condutor do outro carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro, enquanto o homem que trazia Bellai de São Paulo já foi liberado pelos médicos e se recupera bem.

Carlos Alves, que tinha 61 anos, morreu na hora, e será sepultado ainda neste sábado no Cemitério Municipal de Agudos, a partir das 17h. O SIFUSPESP dedica seus sentimentos a todos os familiares, sobretudo a Leonardo Bellai, que está com a vida por um fio.

Ele precisa urgentemente de doações de sangue, que devem ser feitas no Hemonúcleo do Hospital de Base de Bauru, onde ele está internado. O endereço é a rua Monsenhor Claro, 8-88, Centro. O Hemonúcleo funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 15h30.

O sindicato pede a todos os guerreiros e guerreiras do sistema prisional que orem pelo policial penal e pelo motorista do aplicativo, para que possam se recuperar do acidente e retornar ao convívio de seus familiares e amigos apesar deste acontecimento tão triste e absolutamente lamentável.

 



 




O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp