compartilhe>

 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SIFUSPESP lança uma promoção especial de filiação para servidores da categoria. Agora, quem se filiar ao sindicato terá direito a um dia de lazer com acompanhante em uma das colônias de férias do Sinprovesp.

Das vantagens de estar no maior sindicato da categoria no Brasil, o novo filiado terá entre outros benefícios o convênio com as duas unidades de lazer do Sinprovesp – Clube de Campo em Atibaia e a Colônia de Férias em Itanhaém. No caso da nova filiação, o servidor poderá desfrutar gratuitamente e com acompanhante de todos os serviços da unidade de lazer de sua escolha.

Dos serviços disponibilizados estão: Piscinas adulto e infantil; Salão para convenções; Vestiários; Sala de apoio; Quadra de tênis; Fraldário; Quadra poliesportiva; Cozinha industrial; Campo de futebol; Chalés; Churrasqueiras; Estacionamento p/ carros e ônibus; Salão de jogos; Lanchonete; Playground.

Para filiar-se ao SIFUSPESP os servidores poderão procurar tanto na sede central em São Paulo como em uma das 11 sedes regionais ou ponto de apoio do sindicato. O servidor pode falar diretamente com um dos Coordenadores ou Diretores de Base presentes na maior parte das unidades prisionais do estado. A ficha de filiação também está disponível no site do sindicato. Para ter mais informação do benefício promocional, o novo filiado deverá entrar em contato com a regional da Baixada Santista pelo número (13)3474-2202 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Não perca mais tempo, preencha agora mesmo a ficha de filiação do Sifuspesp (clique aqui) e filie-se.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp