Jornada Temática Itinerante com o tema: Curso de Prevenção e Combate a Incêndio e Socorrismo - PCIS
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz
Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação
e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de
Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, comunica a
realização da Jornada Temática Itinerante com o tema: Curso de
Prevenção e Combate a Incêndio e Socorrismo - PCIS
1. Objetivos: proporcionar ao servidor penitenciário pau-
lista, conhecimento teórico e prático que o ajude a executar as
ações preventivas e combater incêndios em unidades prisionais,
utilizando técnicas e equipamentos disponíveis e adequados a
cada situação.
2. Público-Alvo: servidores do CDP ASP “Vanda Rita Brito do
Rego” de Osasco II.
3. Modalidade de Ensino: presencial.
4. Carga horária total: 8h/a.
5. Docentes: Denilson da Silva Ramos e Frederico Conrado
Daenekas Filho
6. Local: CDP ASP “Vanda Rita Brito do Rego” de Osasco II -
Rod. Raposo Tavares, km 20, Via arterial Sul 550b/Chác. Everest.
7. Data e horário: 06-08-2015, das 9h às 16h30.
Turma: Única
No/Nome/RG
1-Alberto Akio Hassegava-21.520.401-3; 2-Andre Mori-
22.793.977-3; 3-Ariovaldo Correa-18.443.604; 4-Claudio
Thomaz Ramos Filho-20.827.318-9; 5-Clayton Luiz Novelli-
43.202.153-X; 6-Diego Rodrigues Araújo-44.526.901-7; 7-Fabio
de Carvalho-33.596.393-6; 8-Fernando Meneghel-42.841.490;
9-Heverton Lucas Bononi dos Santos-956.925; 10-Jair Apa-
recido França-28.690.087-7; 11-João Victor Monteiro dos
Santos-43.381.228-X; 12-Jonathan Morais Maia-28.159.639-6;
13-Lucas Martins Ribeiro-46.843.537-2; 14-Luiz Andre Mar-
tins-42.063.169-0; 15-Marcelo Samuel da Silva-21.281.890;
16-Marcos Antônio de Matos Filho-46.155.980-8; 17-Mauro
Cesar de Oliveira Silva-26.703.857-4; 18-Natalia Regina Ferreira
Lopes-43.192.995-6; 19-Nilton Baptista da Silva-30.621.570-6;
20-Paulo André Frutuoso-22.858.491-7; 21-Rafael Alves Roma-
nholi-35.054.327-6; 22-Renato Martins-45.565.505-4; 23-Rob-
son Henrique de Paula-25.467.701-0; 24-Vanderlei Jorge Bar-
bosa-29.669.323-6; 25-Vicentino Emilio da Silva-15.985.222-5;
26-Weligton Bruno Vieira-45.810.109-6.
8. Certificação: Será fornecida mediante participação de
100%. (EAP-267/2015)
Curso de Capacitação na Aplicação do Psicodiagnóstico Miocinético – PMK
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capa-
citação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do
Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo,
comunica a realização do Curso de Capacitação na Aplicação do
Psicodiagnóstico Miocinético - PMK.
1.Objetivos: treinar o aluno na aplicação, mensuração e
interpretação dos resultados quantitativos do Psicodiagnóstico
Miocinético - PMK.
2.Público-Alvo: psicólogos da Secretaria da Administração
Penitenciária
3. Carga-horária total: 64 h/a.
4. Docente: Rosalice Lopes
5. Datas: 5,12,19 e 26 de agosto; 2,9,16 e 23-09-2015
6. Horário: das 9h às 17h.
7. Local: Escola de Administração Penitenciária - Av. General
Ataliba Leonel, 556 – Santana/São Paulo.
8. Certificação: será emitido certificado mediante 100% de
frequência.
9. Nome - RG – Unidade
1-Ana Paula Café-261148965-Centro de Detenção Provisó-
ria Feminino de Franco da Rocha
2-Ana Paula da Silva-257206073-Centro de Progressão
Penitenciária de Porto Feliz
3-Ana Paula Ribeiro de Souza- 450841030-Penitenciária de
Álvaro de Carvalho
4-Areadne das Graças Dias-33035004-Penitenciária de Pre-
sidente Prudente
5-Daiane Aranda Selvério Diniz-35.301.118-6-Penitenciária
Presidente Venceslau I
6-Delma Sartori-41.259.454-7-Célula de Referências Téc-
nicas Central
7-José Iraldo Souza-15.405.690-X-Penitenciária de Gua-
rulhos I
8-Leonardo de Assis-34.184.046-4-Célula de Referências
Técnicas Oeste
9-Letícia Cristina Pelicia-43.125.885-5-Penitenciária de Gua-
reÍ II
10-Margarete Huerta-8.176.425-X-Célula de Referências
Técnicas Metropolitana
11-Maria Cecilia Pezzano-13.802.887-4-Penitenciária de
Martinópolis
12-Mauro Henrique Branco-58.698.601-7-Penitenciária de
Cerqueira César
13-Naja Santa Cruz Oliveira-42.593.793-8-Penitenciária de
Tremembé I
14-Paula Renata Balthazar R. Silva-6.870.224-3-Penitenciá-
ria de Hortolândia III
15-Raquel Aparecida Nascimento-20.405.825-9-Célula de
Referências Técnicas Noroeste
16-Renata de Cássia Palópoli-27.413.928-5-Célula de Refe-
rências Técnicas Oeste
17-Roberta Polizelli dos Santos-32.258.549-1-Centro de
Detenção Provisória de Diadema
18-Vanessa Bereta da Silva-35.041.088-4-Centro de Políti-
cas Específicas
19-Walmira José Theodoro-14.969.621-Centro de Detenção
Provisória de Suzano
20-Wellinton José da Silva-25.768.223-5-Centro de Refe-
rências Técnicas
(EAP-266/2015)
Prêmios por Desempenho Individual
Concedendo, à vista da resolução SAP-76, publicada em
13-04, republicada em 19-04-2012 e considerando o disposto
no art. 6o do Decreto 57781/2012, o PREMIO DE DESEMPENHO
INDIVIDUAL-PDI, nos termos dos arts. 3o e 4o da LC 1158/2011, na
proporção de 100% do valor resultante da aplicação do coeficiente,
calculado sobre o valor da UBV-Unidade Básica de Valor, instituída
pelo art. 33 da LC 1080/2008, o servidor abaixo conforme segue:
COEFICIENTE DE 3,80
a partir de 21-07-2015, JOSÉ ADILSON DOS SANTOS,
RG.33.045.599-0, Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP, em
virtude de cessação de serviço público de Diretor I.
Concedendo à servidora SUMAIA MIYAMOTO GREPI,
RG.: 22.959.292-2, Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP, em
virtude de designação para exercer a função de serviço público
de Diretor Técnico I, do Núcleo de Trabalho e Educação desta
Unidade Prisional:
O Prêmio de Desempenho Individual - PDI, à vista da Reso-
lução SAP-76, publicada em 13-4 e republicada em 19-4-2012
e considerando o disposto no art. 6o do Dec. 57.781/2012, nos
termos dos arts. 3o e 4o da LC. 1.158/2011, na proporção de 96%
do valor resultante da aplicação do coeficiente 10,00, calculado
sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo
art. 33 da LC. 1.080/2008, a partir de 26-06-2015.
Progressão de Grau
Declarando que, em decorrência da Progressão a que
se referem os artigos 22 da Lei Complementar 1.080/08,
alterada pelas Leis Complementares 1.123/10 e 1.199/13 e,
em consonância com a Portaria Drhu de 06, publicada em
07-07-2015, que os servidores abaixo identificados ficam com o
cargo/função-atividade enquadrado, a partir de 01-11-2013, na
seguinte conformidade:
Executivo Público, Ref. 1, Ev-Nu, do Sqf-Ii-Qsap
Do Grau “B” para o Grau “C”.
Marisa Fonseca Monteiro, Rg 8.228.836-7
Oficial Administrativo, Ref. 1, Ev-Nu do Sqc-Iii-Qsap
Do Grau “B” para o Grau “C”.
Aline Luz, Rg 23.914.094-1
Elenir Maria Donato de Barros, RG 12.485.448
Em reunião da diretoria executiva do SIFUSPESP, realizada no dia 22 de julho de 2015, ficou deliberado a continuidade do trâmite de negociação salarial com o Governo do Estado, conforme decisão das assembleias realizadas nos dias 10 e 11 de junho, nas cidades de Araraquara, Avaré, Bauru, Campinas, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapetininga, Junqueirópolis, Mirandópolis, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, São Paulo, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.
A superlotação dos presídios, as agressões e execuções de trabalhadores, a escassez de funcionários nas unidades prisionais, entre outros fatores, são motivos mais do que justificáveis para todo o descontentamento e indignação dos funcionários do sistema prisional paulista, e são pontos fundamentais da nossa pauta de reivindicações de condições de trabalho.
Para o SIFUSPESP, qualquer forma de mobilização dos trabalhadores é legítima, mas passa pela organização, conscientização e deve estar pautada dentro dos parâmetros legais.
Conforme matéria veiculada no dia 16 de julho, pelo site oficial do SIFUSPESP (http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/3279-apos-cobranca-do-sifuspesp-governador-sinaliza-proposta-de-reposicao-salarial.html), o governo estadual afirmou que no mês de agosto do corrente ano apresentará uma proposta de reposição salarial.
A pauta de condições de trabalho e saúde do trabalhador terá, nos próximos dias, uma nova rodada de negociação com enfoque principalmente na proteção da vida do trabalhador (acautelamento de armas, coletes a prova de bala e scanner corporal, etc.).
Ademais, estamos agendando para os próximos dias audiência com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, com objetivo de tomar conhecimento do atual estágio de investigações dos casos de assassinatos ocorridos, bem como iniciar o diálogo para construção de mecanismos de proteção a integridade física de nossa categoria.
Entendemos que o melhor caminho para dar transparência, buscar soluções e, sobretudo, responsabilizar todos os atores envolvidos nas questões do sistema prisional é a criação, urgente, de um grupo de trabalho estratégico constituído por representantes da Secretaria de Segurança Pública, da Secretaria da Administração Penitenciária, Comissão de Segurança Pública da ALESP e o SIFUSPESP. Para tanto, estaremos reunidos com o deputado Delegado Olim, presidente da comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários da ALESP, no dia 29 de julho.
Qualquer atitude individual ou coletiva tomada por filiados de nosso sindicato, dentro deste momento conturbado de negociações, contará com respaldo político e jurídico de nossa entidade.
O SIFUSPESP tem utilizado diversos instrumentos de luta para a condução de nossas pautas, preocupado sempre com a melhor conduta tática e observando a legalidade para que se obtenham conquistas concretas e que nossa categoria não seja prejudicada. A luta se faz com responsabilidade.
Os Agentes de Segurança Penintenciária (ASPs) e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP) poderão se inscrever na Lista Prioritária de Transferência Especial (LPTE) para o CDP de Itatinga, que deverá entrar em funcionamento ainda este ano.
As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 27/07 (segunda) até o dia 31/07 (sexta), no Núcleo de Pessoal da unidade de classificação do interessado. Para tanto, precisam ter no mínimo 6 meses de efetivo exercício no cargo, exceto aqueles classificados em caráter provisório e que aguardam escolha de vaga. Poderá se inscrever o servidor classificado e em exercício em qualquer unidade prisional, mesmo que inscrito em outra LPT, LPTE ou LPTR's.
Servidores que comprovem residir há pelo menos 12 meses em Itatinga terão prioridade na transferência. Depois, serão obedecidos os critérios de maior tempo de efetivo exercício na atual unidade de classificação e maior idade.
Link com Resolução e Instrução normativa completa: http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/3289-220715-diario-oficial-de-quarta-feira.html
Publicação no Diário Oficial:
http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/doflash/prototipo/2015/Julho/22/exec1/pdf/pg_0019.pdf
http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/doflash/prototipo/2015/Julho/22/exec1/pdf/pg_0020.pdf
Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp
Rua Leite de Moraes, 366 - Santana - São Paulo /SP Cep:02034-020 - Telefone :(11)2976-4160 [email protected].