Curso de Inglês Básico para Conversação – Módulo III
Comunicado EAP n. 031, de 29-01-2015
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária - EAP,
por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de
Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São
Paulo e da Grande São Paulo, comunica a realização do “Curso
de Inglês Básico para Conversação – Módulo III”.
1.Objetivo Geral: Aprimorar o vocabulário estudado nos
módulos anteriores e ampliá-lo, a fim de desenvolver uma
comunicação mais rebuscada e complexa.
2. Objetivos Específicos: Desenvolver e aprofundar o conhe-
cimento no idioma com ênfase em atividades de conversação a
partir de assuntos e diálogos do cotidiano, visando aprimorar
pronúncia, fluência e habilidade de inserir os novos tópicos à
comunicação.
3. Público alvo: Servidores certificados no Curso de Inglês
Básico para Conversação - Módulo II e servidores que possuam
conhecimento básico comprovado em teste de aptidão, que
queiram participar do módulo III, pertencentes à região da
Capital e Grande São Paulo.
4. Metodologia: presencial, com aula expositiva dialogada.
5.Carga Horária: total de 46 horas/aula, sendo 2 horas/aulas
por dia, 1 vez por semana.
6. Conteúdo programático: present perfect, passive voice,
gerund, conjunctions and clauses, text about current events
around the world.
7. Horários: das 17h30 às 19h10.
8. Docente: Mariana de Paula Pereira.
9. Local: Escola de Administração Penitenciária – Avenida
General Ataliba Leonel, 556, Santana - São Paulo
10. Turma:
N°/NOME/RG/UNIDADE
1/Beatriz dos Santos Teixeira/13.073.251-5/PFC
2/Celso Leandro dos Santos/326.640.845-1/PFC
3/Clarice Macedo de Jesus/18.449.750-4/PFC
4/Jucimara Marsura Bibanco/11.479.726-2/PF Capital
5/Marilda Gonçalves/10.396.196/DRHU
6/Marli de Fátima Pariz/10.313.758-0/DRHU
7/Veruska Araujo de Almeida/33.937.262/sede
11. Certificado: Será emitido certificado mediante 75% de
frequência e aproveitamento mínimo de 6,0 (seis) pontos em
avaliação final.
12. Confirmação: Os servidores relacionados no item 10
deverão confirmar participação no módulo III pelo e-mail: rean-
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 04/02/15.
13. Novas Inscrições: Para os servidores que possuem
conhecimento básico da língua inglesa e que tiverem interesse
em participar do módulo III poderão se inscrever pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, RG, cargo
e unidade até o dia 04/02/15. Após recebermos as inscrições,
será aplicado um teste de aptidão em 05/02/15, para análise
do conhecimento.
Obs. A turma só será formada se atingirmos o número
mínimo de participantes – 15 alunos. Assim, será publicada a
formação da turma em D.O.
Reunião Pedagógica para atualização da apostila da disciplina Relações Interpessoais do Curso de Formação de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária
Comunicado EAP – 032, de 29-01-2015
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e
Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária, comu-
nica a realização da Reunião Pedagógica para atualização da
apostila da disciplina Relações Interpessoais do Curso de Forma-
ção de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, de acordo
com o previsto no Artigo 2o do Decreto 40.540/95, alterado pelo
Decreto 53.878/2008.
Público Alvo: docentes convidados
Data e Horário: dia 04-02-2015, das 13h às 17h
Local: EAP - Avenida Ataliba Leonel, 556 – Santana
Prêmios de Desempenho Individual e Elogio
a partir de 26-1-2015, e considerando o disposto no
art. 6o do Dec. 57.781/2012, a servidora CAROLINA PEREIRA
FLAUSINO CUISSI, RG. 43.155.591-6, Diretor Técnico I, do
SQC-I-QSAP, o Prêmio de Desenvolvimento Individual – PDI,
nos termos dos arts 3o e 4o, da LC 1.158/2011, alterada pelo
art. 3o da LC 1.250/2014, na proporção de 50%, do valor
resultante da aplicação do coeficiente de 10.00, calculado
sobre o valor UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo
art. 33, da LC 1.080/2008.
Concedendo, a partir de 26-01-2015, a LARISSA HELENA
GUIRAO RG 20.631.631-8, Agente Técnico de Assistência a
Saúde do SQC-III-QSAP, à vista do disposto no art. 2o do Decreto
57.741/2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS
ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS,
nos termos do inc. I do art. 18 e art. 19 da LC 1.157/2011, cor-
respondente ao coeficiente 6,00 sobre o valor da UBV – Unidade
Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC 1.080/2008.
Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em
13-4 e republicada em 19-04-2012 e nos termos do art. 6o do
Decreto 57.781/2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDU-
AL – PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da L.C. 1.158/2011,
alterado pela LC 1.250/2014, na proporção de 50% do valor
resultante da aplicação coeficiente 3,80, calculado sobre o valor
da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da L.C.
1.080/2008, aos servidores a seguir relacionados, na seguinte
conformidade:
a partir de 27-01-2015, a DALIZE SUELEN DE SÁ GARCIA
PEREIRA, RG 47.455.761-3, Oficial Administrativo do SQC-
III-QSAP;
a partir de 27-01-2015, a CLAUDIONOR DE ALMEIDA, RG
45.241.864-1, Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP;
no período de 21-01-2015 a 22-01-2015, a RILDA
BATISTA BONITO, RG 25.984.771-9, Oficial Administrativo
do SQC-III-QSAP.
A Resolução SAP do Secretário de 15, publicada em 16-01-
2015, referente a Designação bem como Concessão de Grati-
ficação Mensal a Título de Representação, do servidor Alesio
Belido Neves, RG. 19.919.444-0, do SQC-III-QSAP, designado
na função de Diretor de Serviço, do Núcleo de Segurança, Turno
I, do Centro de Segurança e Disciplina, do Centro de Detenção
Provisória IV de Pinheiros, da Coordenadoria de Unidades Prisio-
nais da Região Metropolitana de São Paulo, para declarar que a
partir de 01-07-2014, foi promovido para a Classe III, conforme
publicação no D.O. de 16-01-2015. (Proc. 326/2010 - CDPIVPIN).
A Resolução SAP do Secretário de 15, publicada em 16-01-
2015, referente a Designação bem como Concessão de Gratifi-
cação Mensal a Título de Representação, do servidor Clodoaldo
Vieira Druzian, RG. 23.963.175-4, do SQC-III-QSAP, designado na
função de Diretor de Serviço, do Núcleo de Inclusão, do Centro
de Segurança e Disciplina, do Centro de Detenção Provisória
IV de Pinheiros, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da
Região Metropolitana de São Paulo, para declarar que a partir
de 01-07-2014, foi promovido para a Classe III, conforme
publicação no D.O. de 16-01-2015. (Proc. 325/2010 - CDPIVPIN).
A Resolução SAP do Secretário de 15, publicada em 16-01-
2015, referente a Designação bem como Concessão de Gratifi-
cação Mensal a Título de Representação, do servidor Edevaldo
Donizeti Niquio, RG. 19.853.577-6, do SQC-III-QSAP, designado
na função de Diretor de Serviço, do Núcleo de Portaria, Turno
IV, do Centro de Segurança e Disciplina, do Centro de Detenção
Provisória IV de Pinheiros, da Coordenadoria de Unidades Prisio-
nais da Região Metropolitana de São Paulo, para declarar que a
partir de 01-07-2014, foi promovido para a Classe V, conforme
publicação no D.O. de 16-01-2015. (Proc. 046/2013 - CDPIVPIN).
A Resolução SAP do Secretário de 15, publicada em 16-01-
2015, referente a Designação bem como Concessão de Gratifica-
ção Mensal a Título de Representação, do servidor Joaquim Car-
los Santana Dias, RG. 5.516.803-6, do SQC-III-QSAP, designado
na função de Diretor de Serviço, do Núcleo de Segurança, Turno
II, do Centro de Segurança e Disciplina, do Centro de Detenção
Provisória IV de Pinheiros, da Coordenadoria de Unidades Prisio-
nais da Região Metropolitana de São Paulo, para declarar que a
partir de 01-07-2014, foi promovido para a Classe VI, conforme
publicação no D.O. de 16-01-2015. (Proc. 123/2008 – CDPIVPIN).
Concedendo, à vista da Resolução SAP-76 publicado em
13 de abril e republicado em 19-04-2012 e nos termos do artigo
6o do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o Prêmio de Desempenho
Individual-PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da Lei Comple-
mentar 1.158 de 02-12-2011, na proporção de 50% do valor
resultante da aplicação do coeficinete 3,00 calculado sobre o
valor da UBV- Unidade Basica de Valor, instituida pelo artigo 33
da Lei Complementar 1.080 de 17-12-2008, a partir de 26-01-
2015 a Sra. MONICA BECKNER SILVA RG: 29.858.427-X Oficial
Administrativo do SQC-III-QSAP.
Concedendo, no uso da competência delegada por meio
da Resolução SAP-76, publicada em 13-04-2012 e republicada
em 19-04-2012, considerando o disposto no artigo 6o do Decreto
57.781/2012, o PREMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL - PDI,
nos termos do artigo 3o e 4o da LC 1.158/2011, na proporção
de 50%, do valor resultante da aplicação do coeficiente 3,80,
calculado sobre o valor da UBV - Unidade Basica de Valor, insti-
tuída pelo artigo 33 da LC 1.080/2008, à servidora ELIS CRISTINE
PIRES DA SILVA, RG.43.769.766-6, OFICIAL ADMINISTRATIVO,
do SQC-III-QSAP, a partir de 20-01-2015.
à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13 de abril e
republicada em 19-4-2012 e nos termos do artigo 6o do Decreto
57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVI-
DUAL – PDI, nos termos dos artigos 4o da Lei Complementar
1.158, de 02-12-2011, na proporção de 100 % (cem por cento)
do valor resultante da aplicação do coeficiente 3,80, calculado
sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo
artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de
05-01-2015 a servidora LUDMILA FERREIRA, RG:28.429.055-5,
Oficial Administrativo, do SQC-III-SAP, em virtude de Cessação
de designação.
à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13 de abril e
republicada em 19-4-2012 e nos termos do artigo 6o do Decreto
57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDU-
AL – PDI, nos termos dos artigos 4o da Lei Complementar 1.158,
de 02-12-2011, na proporção de 50 % (cinquenta por cento)
do valor resultante da aplicação do coeficiente 3,80, calculado
sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo
artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de
28-01-2015 ao servidor LUIS ANTONIO LATORRE SIQUEIRA, RG:
21.202.985 -X, Oficial Operacional, do SQC-III-SAP, em virtude
de nomeação.
Concedendo, nos termos dos artigos 3o e 4o da Lei Com-
plementar 1.158, de 02-12-2011, alterada pela LC 1.250/2014, o
Prêmio de Desempenho Individual - PDI, na proporção de 50%,
do valor resultante da aplicação do coeficiente 3,80, calculado
sobre o valor da UBV - Unidade Básica de Valor, instituída pelo
artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, ao ser-
vidor Robson André Mendes Bragaia Junior, RG: 48.873.221-9,
Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, a partir de 14-01-2015,
em virtude de transferência para esta Unidade Prisional.
Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em
13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos do artigo
6o do Decretono 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEM-
PENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da Lei
Complementar 1.158, de 02-12-2011, na proporção de 50% do
valor resultante da aplicação do coeficiente de 3,80 (três inteiros
e oitenta centésimos), calculado sobre o valor da UBV – Unidade
Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar
1.080, de 17-12-2008, a partir de 14-01-2015 a servidora ÈRIKA
KATIANE SCARSO GUIDO, RG 25.694.413-1, Oficial Adminstra-
tivo, do SQC-III-QSAP.
Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em
13/04, e republicada em 19/04/2012, e nos termos do artigo 6o
do Decreto 57.781, de 10/02/2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO
INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da LC 1.158,
de 02/12/2011, na proporção de 50% do valor resultante da
aplicação do coeficiente 12,00, calculado sobre o valor da
UBV – Unidade Básica de valor, instituída pelo artigo 33 da LC
1080/2008, a servidora DANIELA BOY DE CARVALHO MASSUD,
RG 28.285.092-2, Supervisor Técnico III, do SQC-III-QSAP, a
partir de 12/12/2014;
Concedendo, à vista do disposto no artigo 2o, do Decreto
no 57.741, de 18/01/2012, a Gratificação pelo Desempenho e
Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde – GDAPAS,
nos termos do inciso I, do artigo 18 e artigo 19 da LC no 1.157
de 02/12/2011, correspondente ao coeficiente 6,60 sobre o valor
da UBV – Unidade Básica de Valor – instituída pelo artigo 33 da
LC no 1080 de 17/12/2008, a servidora GEICE SOARES ANTONIO,
RG 45.820.798-6, Agente Técnico de Assistência à Saúde, do
SQC-III-QSAP, a partir de 19/01/2015.
Elogiando o funcionário MIGUEL APARECIDO GONÇALVES
DOS SANTOS, RG n°. 25.575.742-6, Agente de Escolta e Vigilância
Penitenciária de Nível IV, pelos exelentes serviços prestados nesta
Unidade Prisional durante o período em que aqui esteve classifi-
cado, exercendo as atribuições do cargo de Diretor de Divisão do
Centro de Escolta e Vigilância Penitenciária, pois além do cumpri-
mento das funções inerentes ao cargo, com iniciativa, criatividade
e espírito de cooperação, visando sempre o bom andamento dos
trabalhos, comprometeu com o andamento de todas as ativida-
des, mesmo àquelas não elencadas nas suas atribuições.
Transferência
Transferindo, nos termos do artigo 16-A, inciso II, da Lei
Complementar 959/04, acrescentado pela Lei Complementar
1060, de 23-09-2008, por interesse do serviço Penitenciário o
cargo provido pelo servidor, classificado na unidade prisional,
conforme abaixo especificado:
Da Penitenciária “Ozias Lúcio dos Santos” de Pacaembu
Para a Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura” de Pre-
sidente Prudente
- TONY JEFFERSON NIGRE SOARES, RG 24.349.010-0, Agen-
te de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP.
No dia 06/02 (sexta-feira), serão realizadas 13 reuniões por todo o estado
O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) convida a todos os funcionários de área meio e apoio, associados ou não, para dialogar sobre questões financeiras e técnicas e as condições de trabalho e saúde do trabalhador no sistema prisional para a construção da mobilização da Campanha Salarial de 2015 da categoria. Para possibilitar a participação de todos, serão realizadas 13 reuniões simultâneas no próximo dia 06/02 (sexta-feira), às 19:00h, em todas as unidades do sindicato.
Estão convidados a participar: Agentes de Saúde, Agentes Técnicos de Assistência à Saúde, Analistas Administrativos, Analistas Socioculturais, Arquitetos, Auxiliares de Enfermagem, Auxliares de Laboratório, Auxialires de Saúde, Auxiliares de Serviços Gerais, Cirurgiões Dentistas, Enfermeiros, Engenheiros Agrônomos, Engenheiros, Executivos Públicos, Médicos, Médicos Veterinários, Oficiais Administrativos, Oficiais Operacionais, Técnicos de Enfermagem e Técnicos de Laboratório.
PRUDENTE TEM NOVO LOCAL
Para abrigar melhor os colegas de Presidente Prudente, a reunião será na Subsede da CUT, na Rua Ulisses Ramos de Castro, 268 – Bosque.
REGIONAL DE VENCESLAU TERÁ DUAS REUNIÕES
Devido ao grande número de unidades prisionais na região de Presidente Venceslau, o Sifuspesp realizará dois encontros para dialogar sobre as questões técnicas e financeiras das funções de apoio e área meio. A primeira, para o pessoal da Alta Paulista, será na quinta (05), às 19h, na Associação de Funcionários da Penitenciária de Juqueirópolis (AFUPEJ), situado na estrada do Pesqueiro, gleba Palmeiras, lote 4. Com o pessoal da Raposo, o encontro permanece na sexta (06), às 19h na regional do sindicato, situada na Av. Princesa Isabel, 239, sobreloja - Centro – Presidente Venceslau – SP.
Endereços das unidades:
SIFUSPESP SÃO PAULO
Rua Dr. Zuquim, 244 – Santana
São Paulo – SP CEP: 02035-020
SIFUSPESP ARARAQUARA
Rua Nove de Julho, 383, Piso Superior –
Centro – Araraquara – SP CEP: 14801-295
Fone: (16) 3461.4025 / (16) 3461.4027
SIFUSPESP - REGIONAL AVARÉ
LARGO SÂO JOÃO, 153 - CENTRO
AVARÉ - SP - CEP: 18700-000
Fone: 14 3731-2285
SIFUSPESP BAIXADA SANTISTA
Avenida Paris, 437 – Boqueirão
Praia Grande - SP - Cep: 11701-080
Fone: 13 3474-2202
SIFUSPESP BAURU
Rua Batista de Carvalho, 433, 1º andar, salas 107 e 108
Centro – Bauru – SP - CEP: 17010-001
Fone: 14 3222-3088
SIFUSPESP CAMPINAS
RUA DUQUE DE CAXIAS, 582 - CENTRO
CAMPINAS - SP - CEP: 13015-311
Fone: 19 3237-8083
SIFUSPESP MIRANDÓPOLIS
Rua Nove de Julho, 1238 - Mirandópolis – SP –
CEP 16800-000
Fone: 18 3701-5395
SIFUSPESP S. JOSÉ DO RIO PRETO
Rua Doutor Raul de Carvalho, 949 - Boa Vista –
São José do Rio Preto – SP - CEP: 15025-050
Fone: 17 3231-1722
SIFUSPESP SOROCABA
R. Lauro Sodré, nº 62 – Vila Carvalho
Sorocaba – SP CEP: 18060-090
Fone: 18 3211-1838
SIFUSPESP VALE DO PARAÍBA
R. Carneiro de Souza, 66, 2° andar, sala 24
Centro – Taubaté – SP. CEP: 12010-070
Fone: 12 3629-4471
PRESIDENTE VENCESLAU - ALTA PAULISTA - QUINTA (05/02) 19H
Associação de Funcionários da Penitenciária de Juqueirópolis (AFUPEJ).
Estrada do Pesqueiro, gleba Palmeiras, lote 4. Juqueirópolis/SP
SIFUSPESP PRESIDENTE VENCESLAU - RAPOSO (06/02) 19H
Av. Princesa Isabel, 239, sobreloja - Centro –
Presidente Venceslau – SP - CEP: 19400-000
Fone: 18 3272-3312
SIFUSPESP RIBEIRÃO PRETO
Rua Visconde de Inhaúma, 868 – Centro –
Ribeirão Preto – SP - CEP: 14010-100
Fone: 16 3964-5157
PRESIDENTE PRUDENTE - REUNIÃO NA SUBSEDE DA CUT
Local: subsede da CUT - Rua Ulisses Ramos de Castro, 268 – Bosque
Fone: (18) 3222-8394 – CUT, Fone: (18) 3222-0335 - Sifuspesp.
(18) 99770-5613 (James Douglas -Coordenador da Regional)
Oficina Pedagógica para elaboração do conteúdo programático do Curso de Formação Técnico Profissional Continuado –AEVP – 2015 – disciplina, Armamento e Tiro - AMT
Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e
Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária, comu-
nica a realização da Oficina Pedagógica para elaboração do con-
teúdo programático do Curso de Formação Técnico Profissional
Continuado –AEVP – 2015 – disciplina, Armamento e Tiro - AMT
Local: Base Operacional do Grupo de Intervenção Rápida
– 04 - CRM
Endereço: Avenida Zaki Narchi 1563 – Santana – São Paulo.
Data: 30-01-2015
Horário: 08h às 17h30
Avenida General Ataliba Leonel, 556 – CEP 02033-000 –
Santana – São Paulo/SP
Telefone (11) 3775-2800
Email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Comunicado EAP - 029, de 28-01-2015
Reunião Pedagógica para Atualização do Conteúdo Programático do Curso de Formação Técnico- Profissional e Elaboração do Conteúdo Programático da Formação Continuada – AEVP - 2015 – disciplina Comunicação
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação
e Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária,
comunica a realização da Reunião Pedagógica para Atualização
do Conteúdo Programático do Curso de Formação Técnico-
Profissional e Elaboração do Conteúdo Programático da For-
mação Continuada – AEVP - 2015 – disciplina Comunicação
e Expressão - CEP, no dia 05-02-2015, no horário das 13h
às 16h20 na Escola de Administração Penitenciária, Avenida
General Ataliba Leonel, 556 – Santana, São Paulo, de acordo
com o previsto no artigo 2o do Decreto 40.540/95, alterado pelo
Decreto 52.833/2008.
Aulas de Tai chi chuan
Comunicado EAP - 30, de 28-01-2015
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capa-
citação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, buscando
promover a qualidade de vida do servidor, comunica a realização
das aulas de Tai chi chuan.
1 – População alvo: Servidores da SAP.
2 – Objetivo: Conhecer o Tai chi chuan como um dos cami-
nhos para a qualidade de vida.
3 - Carga Horária: 2h/a
4– Local: EAP – Escola de Administração Penitenciária
5 - Datas e horários: dias 03,10 e 24/02, 03,10,17,24,31/03
e 07,14 e 28-04-2015-das 17h30 às 19 h.
Retificação do D.O. de 27-01-2015
No Comunicado EAP 021/15, referente à realização do
evento “(Re) Pensando as avaliações na prisão: aspectos huma-
nos, éticos e metodológicos”.
Leia-se:
9- Disponibilização de vagas: A capacitação será oferecida
em 04 turmas distintas com possibilidade de 100 vagas por
data, sendo 50 para servidores técnicos psicólogos e 50 para
servidores técnicos assistentes sociais.
Novas Classificações
a Portaria do Coordenador de 12, publicada em 13-12-2014,
referente à Designação bem como a Concessão de Gratificação
Mensal a título de Representação do servidor ROGÉRIO ALVES
DO NASCIMENTO, RG 23.863.925-3, do SQC-III-QSAP, designado
na função de serviço público de Diretor de Serviço, do Núcleo
de Portaria, Turno III, do Centro de Segurança e Disciplina desta
Unidade Prisional, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da
Região Metropolitana de São Paulo, para declarar que a partir
de 01-07-2014, foi promovido para a Classe IV, conforme D.O. de
16-01-2015, (Proc. 300/2014-PMMA-FR).
a Portaria do Coordenador de 10, publicada em 11-09-2010,
referente à Designação bem como a Concessão de Gratificação
Mensal a título de Representação do servidor IVAN COELHO
PEREIRA, RG 25.766.066-5, do SQC-III-QSAP, designado na
função de serviço público de Diretor de Serviço, do Núcleo de
Inclusão, do Centro de Segurança e Disciplina desta Unidade
Prisional, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região
Metropolitana de São Paulo, para declarar que a partir de
01-07-2014, foi promovido para a Classe V, conforme D.O. de
16-01-2015, (Proc. 122/2010-PMMA-FR).
Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada
em 13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos
do artigo 6o do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE
DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e
4o da Lei Complementar 1.158, de 02-12-2011, alterado pela LC
1250, de 04-07-2014, na proporção de 100% do valor resultante
da aplicação do coeficiente 3,80, calculado sobre o valor da
UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei
Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 12-01-2015 ao
servidor CLOVIS FERREIRA MACEDO, RG. 17.649.823-0, Oficial
Administrativo, do SQC-III-QSAP, em virtude de ter sido cessada
sua designação de Diretor II, do Centro Integrado de Movimen-
tações e Informações Carcerárias, desta Unidade Prisional.
Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em
13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos do artigo
6o do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPE-
NHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da Lei
Complementar 1.158, de 02-12-2011, na proporção de 50%
do valor resultante da aplicação do coeficiente de 3,00 (três
inteiros), calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de
Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de
17-12-2008, as servidoras abaixo relacionadas:
- AMY GOMES KEMPOVIKI SOARES, RG. 43.069.634-6,
Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, à partir de 13-01-2015;
- JENIFER APARECIDA RODRIGUES DE ALMEIDA, RG.
40.869.026-4, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, à partir
de 27-01-2015.
Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em
13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos do artigo
6o do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPE-
NHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da Lei
Complementar 1.158, de 02-12-2011, na proporção de 100%
do valor resultante da aplicação do coeficiente 6,00, calculado
sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída
pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a
partir de 29-09-2014, a servidora ANGELITA DA SILVA SOUZA,
Rg. 16.404.361-5, Diretor I, do SQC-III-QSAP, em virtude de
designação.
Transferências
Nos termos dos art. 54 e 55 da LC 180/78, o Cargo provido
pelo servidor, conforme segue:
Da Penitenciária “ASP Joaquim Fonseca Lopes” de Parelheiros
Para Centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista
RENIVALDO BATISTA FIGUEIREDO, RG. 11.830.967-5, Oficial
Operacional do SQC-III-QSAP.
Nos termos do art. 14-A, inc. II, da LC 898/2001, acrescenta-
do pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o
Cargo Provido pelo servidor abaixo, conforme segue:
Da Penitenciária “ASP Joaquim Fonseca Lopes” de Parelheiros
Para Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos
AILSON APARECIDO DO NASCIMENTO FILHO, RG.
42.320.602-3, Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária –
Nível de Vencimentos II do SQC-III-QSAP.
Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da L.C.
180/78, do Centro de Segurança e Disciplina - UA: 27.874, para
o Núcleo de Atendimento a Saúde - UA: 27.847, ambos desta
Unidade Prisional, o funcionário ERNESTO RODRIGUES MILHO,
RG: 26.896.029-X Agente de Segurança Penitenciária de Classe
III do SQC-III-QSAP a partir de 29/01/2015.
Homologação da compra de coletes:
DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO DA CHEFIA DE GABINETE
DE 26 01 2015
Processo - SAP.GS nº 1256/2014
Interessado - DEPARTAMENTO DE INTELIGÊNCIA E SEGURANÇA
PENITENCIÁRIA
Assunto - AQUISIÇÃO DE COLETES BALÍSTICOS PARA COMPLEMENTO
AEVP´S COREMETRO
Em face dos elementos de instrução dos autos, no uso
da competência a mim atribuída pelo Decreto nº 46.623, de
21/03/2002, diante do que dispõe o artigo 3º, inciso VII do
Decreto nº 47.297, de 06/11/2002 e o artigo 13, inciso VII da
Resolução CC-27, de 25/05/2006, e sua alteração, HOMOLOGO
o procedimento licitatório na modalidade Pregão Eletrônico CG
nº 030/2014, Processo SAP/GS nº 1256/2014, conforme ata de
fls. 236/244 elaborada pelo Pregoeiro, que adjudicou o objeto
do certame a COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS, qual
seja o fornecimento de 737 (setecentos e trinta e sete) coletes
de proteção balística, masculino, nível II para uso dos Agentes
de Escolta e Vigilância Penitenciária.
Ao mesmo tempo AUTORIZO a lavratura do contrato com
fulcro no artigo 61 da Lei federal 8.666/93 e alterações, bem
como a despesa e o respectivo empenhamento no valor de R$
315.591,50 (trezentos e quinze mil, quinhentos e noventa e
um reais, cinquenta centavos) em favor da licitante vencedora.
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