compartilhe>

 Plano colocou quatro contatos à disposição dos servidores tanto para agendamento de consultas e exames, quanto para esclarecimento de dúvidas

 

por Giovanni Giocondo

Com a proposta de melhorar o atendimento a seus usuários, o Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual(IAMSPE) de Presidente Prudente colocou mais três contatos telefônicos à disposição dos trabalhadores. Anteriormente, somente um número recebia todas as demandas do município.

A partir de agora, os servidores do município e de outras cidades da região que precisarem agendar consultas, fazer reclamações ou esclarecer dúvidas sobre o plano deverão ligar para os seguintes números:

(18) 3903-9988

(18) 2101-1858

(18) 2101-1859

(18) 2101-1860 - Cadastro

 

A mudança é considerada positiva pelo diretor de Saúde do SIFUSPESP, Apolinário Vieira, sobretudo devido à grande quantidade de queixas dos usuários sobre a falta de acessibilidade existente quando somente um contato existia.

“A demanda é muito grande, e as reclamações são constantes porque os usuários não conseguem falar no IAMSPE de Prudente. Agora, com mais essas linhas, o usuário poderá contar com um serviço melhor”, explicou o sindicalista.




O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp