compartilhe>

Veja como votar no servidor, que se dedica há 28 anos ao sistema prisional, é integrante do GIR e docente da Escola de Administração Penitenciária 

 

por Giovanni Giocondo 

Com 28 anos de carreira no sistema prisional, o policial penal Marco Antônio Dib concorre ao Prêmio de melhor instrutor do ano do WC2 Awards, oferecido pela Springfield, na categoria voto popular.

Líder da Equipe de Imobilização Tática do Grupo de Intervenção Rápida(GIR) 4, em São Paulo, desde sua fundação, o professor é também integrante da Força Tarefa de Intervenção Penitenciária(FTIP), que atua em missões espalhadas pelo sistema prisional de todo o país.

Além disso, o policial penal atua há 24 anos na Escola de Administração Penitenciária (EAP), onde é docente das disciplinas de revisor das técnicas nas disciplinas de Defesa Pessoal, Bastão PR 24, Técnicas de Imobilização e Uso de Algemas.

Para votar no Marco Antônio Dib, basta clicar no link a seguir: https://w2c.pro.br/vote/

O SIFUSPESP incentiva todos os servidores a apoiar o guerreiro na premiação. Na perspectiva do sindicato, o reconhecimento da atuação deste profissional de altíssimo gabarito pode servir de exemplo para a evolução funcional de toda a categoria, que tanto carece de valorização apesar de executar um trabalho tão difícil e essencial à sociedade.

"São 28 anos de dedicação ao sistema prisional e ao desenvolvimento da aprendizagem de colegas com técnicas fundamentais à criação de um espaço de trabalho que tenha a máxima segurança e garantia de boas práticas penitenciárias. O Marco Antônio merece muito essa vitória, e conta com todo o nosso respaldo e a nossa força para continuar nessa caminhada", expressa o secretário-geral do sindicato, Gilberto Antônio da Silva.

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp