compartilhe>

Prisão de suspeito e apreensão de materiais ilícitos aconteceu na madrugada desta terça-feira(12)

 

por Giovanni Giocondo

Policiais penais do Centro de Progressão Penitenciária(CPP) de Tremembé, no Vale do Paraíba, conseguiram deter um “ninja” que tentava invadir a unidade prisional na madrugada desta terça-feira(12).

De acordo com as informações fornecidas pela direção do estabelecimento penal, o suspeito chegou a pular o alambrado, mas o alarme foi acionado e alertou os servidores, que fizeram a prisão em flagrante.

O “ninja” trazia consigo uma mochila repleta de objetos ilícitos e drogas, entre eles 18 celulares, duas baterias, um carregador, além de 847 gramas de maconha e 344 gramas de cocaína.

Os policiais penais encaminharam o suspeito para o distrito policial de Tremembé, onde permaneceu à disposição da Justiça. Foi lavrado um boletim de ocorrência, enquanto o material apreendido também foi enviado à delegacia.

O CPP de Tremembé, também conhecido como PEMANO, é um dos principais alvos do assédio por parte dos chamados “ninjas”, que constantemente têm promovido arremessos de drogas e celulares para os sentenciados.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp