compartilhe>

Crédito de salários e benefícios só é feito através desta instituição financeira. Veja como fazer a sua em São Paulo, e confira a relação documentos necessários

 atualizado em 04/07/2022, às 11h30

por Giovanni Giocondo

Candidatos nomeados recentemente nos concursos públicos da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) que ainda não possuem conta no Banco do Brasil devem se apressar para abrir uma.

Para receber seus salários e outros benefícios, os novos policiais penais das carreiras de agente de segurança penitenciária(ASP), oriundos do certame de 2017; de agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP), de 2014; e das áreas técnicas e de saúde, de 2018, precisam se dirigir o mais rápido possível para uma agência da instituição financeira, a única habilitada para creditar os valores.

Quem está em São Paulo poderá abrir a sua conta corrente em uma agência que fica na no centro da capital. O endereço é a Praça do Patriarca, 84, próximo à estação de metrô Anhangabaú da linha 3-Vermelha ou da estação São Bento da linha 1-Azul.

No local, é possível procurar pelos funcionários Alexandre ou Felipe, que darão todas as orientações necessárias aos trabalhadores, com atendimento ágil e rápido.

A relação dos documentos necessários é a seguinte:

  • RG e CPF
  • Comprovante de endereço em nome da pessoa, dos pais ou se for em nome do companheiro(a), acompanhado da certidão de casamento
  • Contrato de aluguel ou Carta assinada em cartório pelo proprietário do imóvel, afirmando que o servidor mora no local

Para aqueles que não possuem comprovante de endereço em seu nome por residirem em repúblicas ou pensões, é possível apresentar ao Banco do Brasil uma carta que está sendo entregue pela SAP durante o curso de formação técnico-profissional na Escola de Administração Penitenciária(EAP) Dr. Luiz Camargo Wolfmann.

Também pode ser apresentado o endereço pessoal, no município de residência, sem necessidade do comprovante.

Em caso de dúvidas, basta enviar uma mensagem para a Linha SIFUSPESP. O contato de whatsapp é o (11) 99339-4320.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp