compartilhe>

Caso aconteceu há cinco anos, enquanto servidora ficou sem receber salários neste último mês em razão de afastamento por licença-médica ter sido negado. Ela é defendida pelo sindicato na Justiça

 

por Giovanni Giocondo

O SIFUSPESP vem a público para pedir a colaboração financeira da categoria com uma policial penal que está afastada do serviço por motivo de saúde mental, e que não recebeu salário ao longo do último mês.

A trabalhadora, que não terá seu nome identificado por razão de segurança e preservação de sua dignidade, foi vítima de assédio sexual dentro de seu ambiente de trabalho há cerca de cinco anos. Nesse processo, ela vem sendo defendida pelo Departamento Jurídico do sindicato.

Desde então, a servidora não tem reunido condições de retornar ao serviço. Após obter o direito a diversos afastamentos para continuar seu tratamento, no último mês o pedido foi indeferido, o que fez com que ela não tivesse acesso a nenhum valor em seu holerite. A policial penal sequer tem tido acesso à própria conta bancária

Com isso, ficou em condições precárias para adquirir os víveres mais básicos, daí a necessidade desta campanha, que tanto pode colaborar com uma pessoa vítima de violência, companheira de todos os demais guerreiros e guerreiras do sistema.

Para enviar qualquer quantia, basta utilizar os dados a seguir:

NEXT - BANCO 237 (Bradesco)

DAVI BENVENUTO ANES LIMA

Agência: 3929

Conta corrente: 053241-2

CPF: 362.915.648-74

Chave PIX(e-mail): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp