compartilhe>

Hospedagem na praia de Maresias, em espaço próximo à natureza, conta com conforto e serviços de primeira qualidade. Contrato prevê desconto exclusivo para associados em toda a temporada

 

por Giovanni Giocondo

O SIFUSPESP fechou um novo convênio com a Pousada Porto Maré, de Maresias, que fica no município de São Sebastião, no litoral norte paulista. O local é cercado pela natureza da Mata Atlântica, próxima a praias, trilhas e outras atrações muito especiais, que fazem da estadia uma experiência incrível em qualquer estação do ano.

A hospedagem é dotada de um conforto ímpar, feita para toda a família. São suítes amplas e impecáveis no apuro da organização do espaço, com decoração suave, bangalôs com cadeiras de descanso e redes ao ar livre, piscina, sauna, salão de convivência e área para jogos, bar, além de um parque infantil, mini biblioteca e brinquedoteca para as crianças.

O café da manhã, muito variado e colorido, é o estímulo inicial para um dia de grandes prazeres e divertimento, enquanto o restaurante, que conta com um cardápio de receitas especiais de frutos do mar, servidos sob a luz do sol ou da lua, apetece o paladar e alimenta a alma de quem quer um que ousar se aventurar por um dos saborosos pratos.

A parceria é fruto de um esforço do sindicato para oferecer a seus associados um maior número de opções de lazer, viagens e turismo, sobretudo para aliviarem a tensão do dia a dia daqueles servidores que enfrentam o ambiente tão difícil na rotina no sistema prisional.

Para os associados ao SIFUSPESP, haverá descontos de 10% nas tarifas. Ao reservar a sua estadia, o que deve ser feito por whatsapp ou e-mail, basta apresentar a cópia do seu holerite, onde consta o desconto da mensalidade associativa.

As reservas devem ser feitas por meio dos seguintes contatos

Celular/whatsapp: (12) 98137-1250

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira no link a seguir a tabela de preços e aproveite: https://book.omnibees.com/hotel/1051

A pousada fica na rua Sebastião Romão César, 400, em Maresias.

Veja abaixo mais imagens deste lugar encantador e faça já a sua reserva:




 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp