compartilhe>

Claudir Augusto de Oliveira Santos foi submetido a procedimento de alta complexidade no rosto, e familiares agora precisam custear medicamentos, insumos farmacêuticos, alimentos especiais, e outros produtos necessários à sua plena recuperação, além do transporte para consultas

 

por Giovanni Giocondo

Familiares do policial penal Claudir Augusto de Oliveira Santos precisam do auxílio da categoria após o servidor passar por uma cirurgia de alta complexidade. Vítima de um tumor raro no rosto, o servidor passou por um procedimento chamado de maxilectomia, que já foi realizado com sucesso. Agora, para a sua plena recuperação, os parentes do trabalhador têm feito um esforço muito grande para custear inúmeros itens necessários à sua saúde.

Mesmo que o policial penal esteja a maior parte do tempo em casa, precisa de acompanhamento no pós-operatório, sobretudo para a realização de exames e consultas, o que obriga o transporte entre Caçapava, onde vive, e São Paulo, local onde a maior parte desses atendimentos para sua saúde têm sido feitos, o que gera mais gastos.

Para completar, Claudir agora precisa se alimentar através de uma sonda, com suplementos nutricionais específicos e uma higienização completa muito cuidadosa que requer o uso de inúmeros insumos farmacêuticos, além de tomar medicamentos. Futuramente, precisará passar por outras cirurgias complementares, como a reconstituição de seu palato, que teve parte retirada junto do tumor.

Aqueles que quiserem colaborar com o guerreiro, lotado na Penitenciária I de Tremembé, basta enviar qualquer quantia utilizando os seguintes dados bancários:

Banco do Brasil

Claudir Augusto de Oliveira Santos

Agência 1683-7

Conta corrente 111383-6

Pix 081.996.898-62

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp