Flávio Rogério Sequeira está em uma cadeira de rodas e depende do dinheiro para comprar medicamentos caros, além do transporte até hospital onde faz quimio e radioterapia
por Giovanni Giocondo
O policial penal aposentado Flávio Rogério Sequeira precisa da ajuda de toda a categoria para auxiliar a pagar pelo tratamento de um câncer no cérebro.
Após ter encerrado sua trajetória no sistema prisional, com 23 anos dedicados à atuação na Penitenciária de Álvaro de Carvalho, inclusive no Grupo de Intervenção Rápida(GIR), o servidor fez exames que detectaram a doença e precisou iniciar imediatamente os cuidados com sua saúde.
Flávio está em uma cadeira de rodas, e precisa comprar medicamentos caros, além de se deslocar entre Álvaro de Carvalho e Marília, cidade onde tem feito a quimio e a radioterapia. Infelizmente, os proventos recebidos do Estado não tem sido suficientes para bancar o tratamento.
Para auxiliar sua família, basta enviar qualquer quantia através do PIX. O número é o CPF de sua esposa, Lucia Marcia Benetti Sequeira: 26937823843