Motorista teria tido mal súbito na altura do município de Águas de Santa Bárbara, e acabou com ferimentos sem gravidade nos braços e nas pernas. Os 40 detentos que eram transportados do CDP I de Guarulhos não ficaram feridos, foram reconduzidos para outro veículo e levados até o seu destino
por Giovanni Giocondo
Vítima de um mal súbito, o motorista de um ônibus usado pela Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) para o transporte de detentos sofreu um acidente nesta segunda-feira(18) na rodovia Castelo Branco, próximo ao município de Águas de Santa Bárbara, no interior paulista.
De acordo com as informações repassadas ao SIFUSPESP, o servidor perdeu o controle do veículo, invadiu a área em desnível ao lado da rodovia, e acabou sofrendo ferimentos nas pernas e nos braços. Ele havia saído do Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Guarulhos, na Grande São Paulo, com destino a , e transportava 40 detentos, que não se feriram no acidente.
O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) e levado consciente ao pronto-socorro de um hospital da região, onde está em observação. As causas do mal súbito ainda não foram esclarecidas.
Os presos foram reconduzidos para outro ônibus da SAP, e transportados até o seu destino, que não foi revelado.