Servidora foi vítima de um AVC e morreu neste sábado(04) em São Paulo
Atualizado às 8h08 de 05/09/2021
por Giovanni Giocondo
Com profundo pesar, o SIFUSPESP noticia o falecimento da policial penal Genilda Ciqueira Pinto, de 53 anos. A servidora morreu neste sábado(04) após sofrer um acidente vascular cerebral(AVC) em São Paulo.
Lotada no Centro de Detenção Provisória(CDP) I do Belém, , ela também atuou na Penitenciária Feminina de Santana(PFS), ambos estabelecimentos penais da capital. “Ge”, como era conhecida e muito querida entre os amigos, estava prestes a se aposentar. Sua partida precoce deixou um grande vazio entre os companheiros de sistema prisional.
Genilda deixa o marido, que também atua na PFS, além de três filhos, a quem o SIFUSPESP dedica seus sentimentos. O sindicato fornecerá todo apoio necessário à família da policial penal e espera que todos possam ser confortados em razão da perda tão inestimável da companheira, mãe, esposa e guerreira.
A policial penal será velada a partir das 11h da manhã deste domingo(04) e o sepultamento acontecerá às 14h no Cemitério Santo André. O endereço é avenida Queiroz Filho, 1.750, bairro Jardim Ipanema, em Santo André, no ABC Paulista.