Por Redação SIFUSPESP
Policiais penais do Centro de Detenção Provisória Chácara Belém I, na zona oeste da capital paulista, apreenderam 195 pedaços de papel análogo à droga sintética K4, durante revista no último sábado (19).
Os papéis estavam escondidos num espelho com fundo falso que foi enviado à unidade pelos Correios. Foi registrado boletim de ocorrência no 31º Distrito Policial da capital, e a direção da unidade prisional abriu procedimento disciplinar para apurar o envolvimento dos detentos que receberiam os ilícitos.
Na Penitenciária I de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, os policiais penais flagraram nesta segunda-feira (21) uma placa de micro celular e duas filipetas de papel escondidas numa escova de lavar roupas que havia sido enviada à unidade pela mãe de um detento.
Os ilícitos foram encaminhados ao Distrito Policial do município para registro de boletim de ocorrência. Na unidade prisional, a direção abriu procedimento disciplinar para apuração do envolvimento do detento que receberia os ilícitos.