compartilhe>

Mortes aconteceram em intervalo de pouco mais de um mês

 

por Giovanni Giocondo

Cada vez mais grave, a pandemia de coronavírus causou uma tragédia na família do diretor da Penitenciária de Guareí, o policial penal Marcos Valério Rodrigues Mariano, que havia falecido quando se recuperava da doença no dia 2 de maio. Ele contraiu dengue, o que agravou o quadro e lhe levou a óbito. Relembre o caso aqui.

A esposa dele, Lúcia Mariano, morreu nesta sexta-feira(11), também em razão da COVID, apenas cinco dias após o irmão dela e cunhado do servidor também falecer em virtude de  complicações do vírus.

O SIFUSPESP entende que é impossível imaginar a dor da filha do casal, Vitória Mariano, que em um espaço de pouco mais de um mês perdeu pai, mãe e o único tio. Ela tem apenas 17 anos e como familiar somente a avó paterna, que não reúne condições de cuidar da neta por também enfrentar dificuldades de saúde decorrentes da idade avançada.

O sindicato está à disposição para auxiliar as familiares do policial penal Marcos Valério Mariano diante de qualquer necessidade, e expressa com muito pesar seu luto pela partida do guerreiro, de sua esposa e do cunhado.

Esta nota foi feita após a pedido dos servidores da Penitenciária de Guareí, e representa a homenagem do SIFUSPESP a este guerreiro e seus familiares que tanto lutaram por suas vidas, mas que infelizmente não conseguiram vencer essa batalha.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp