compartilhe>

Por Redação SIFUSPESP

“Saúde de trabalhadoras e trabalhadores no cárcere e na segurança pública: a urgência de políticas que minimizem riscos” é o tema da palestra virtual gratuita que se realiza neste 6 de abril (terça-feira), das 9h30 às 11h, como parte da programação da Semana de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), que começa no dia 5 e vai até 9 de abril. A inscrição deve ser feita previamente acessando o site https://www.even3.com.br/semanapsicologiausp/ e também haverá transmissão ao vivo pelo YouTube clicando aqui

Representando o SIFUSPESP, participam como palestrantes convidados o presidente do sindicato, Fábio César Ferreira, o Jabá, e a psicanalista Veridiana Dirienzo, assessora do SIFUSPESP. Participa ainda o psicólogo e professor Arlindo Lourenço, autor do livro “O Espaço de Vida do Agente de Segurança Penitenciária no Cárcere”. 

O objetivo da mesa de debates é discutir o sofrimento dos servidores penitenciários que sentem as penas da violência urbana, abordando a necessidade de reconhecimento, principalmente pelos gestores públicos, dos perigos e contingências causadores dos múltiplos sofrimentos vividos por estas categorias da segurança pública. 

Palestra “Saúde de trabalhadoras e trabalhadores no cárcere e na segurança pública: a urgência de políticas que minimizem riscos”
Data: 6 de abril de 2021 (terça-feira)
Horário: 9h30 às 11h
Inscrições gratuitas: https://www.even3.com.br/semanapsicologiausp/
Transmissão ao vivo no canal a Semana de Psicologia USP: https://youtu.be/UYUst5aptwM 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp