A Comissão Eleitoral do SIFUSPESP informa que foi eleita por aclamação a chapa 1 “Mudar para lutar”, conforme artigo 112 do Estatuto Social da entidade,  em Assembleia Geral Ordinária nesta quarta-feira, 10 de março, com primeira convocação às 12h e em segunda convocação às 13h, na sede social à Rua Dr. Zuquim nº 244, em Santana, na capital paulista.

O Coordenador da Comissão Eleitoral, Otaviano Alves Ferreira Filho abriu a assembleia chamando o Ricardo Magnus Lage Bordini para secretariar os trabalhos, o representante de Diretoria Executiva/Administrador Provisório Fábio César Ferreira e o representante da Chapa 1, Gilberto Antonio da Silva, para comporem a mesa de trabalho, conforme os Artigos 88, 89 e 91 do Estatuto Social do sindicato.

O coordenador da Comissão Eleitoral fez a leitura do edital de convocação aos participantes da assembleia e passou a palavra ao representante Gilberto para fazer a defesa da Chapa 1. Em seguida foi feita a votação, obedecendo aos protocolos de segurança, com 25 votos para a Chapa 1 e duas abstenções dos membros da Comissão Eleitoral.

Os trabalhos se encerraram com a eleição da Chapa 1 - “Mudar para lutar”, e aberto o prazo de dois dias úteis para possível interposição de recurso ou impugnação, conforme Artigo 115, § 1º do Estatuto Social da entidade.

Neste sábado, 13 de março, a Comissão Eleitoral se reúne para proclamar o resultado e programar a posse da nova diretoria.