compartilhe>

Associação de reciclagem gerida por parentes do servidor foi completamente destruída durante incêndio no último domingo(7) em Piraju, no interior do Estado

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Reinaldo Correa, lotado na Penitenciária de Parelheiros, zona sul de São Paulo, conta com o apoio da categoria para auxiliar familiares que perderam todos os pertences em um incêndio devastador que se abateu sobre a Associação Planeta Vivo, que trabalha com reciclagem em Piraju, no interior do Estado. O acidente aconteceu no último domingo(7).

A pequena indústria, que existe há 30 anos, ficou completamente destruída pelo fogo, com perda total não apenas dos materiais armazenados como de todas as máquinas adquiridas com muito suor pela família ao longo dessas décadas. Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente, mas os prejuízos financeiros foram  muito altos.

Nesse sentido, como forma de se solidarizar ao policial penal,  o SIFUSPESP vem a público para mais uma vez pedir apoio de todos os que puderem ajudar com qualquer valor a essa causa. Para fazer parte dessa corrente, basta fazer a transferência usando os seguintes dados bancários:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0333

Conta corrente: 03001993-9

CNPJ: 19.981.345/0001-00

Chave PIX: 19.981345000100

Nome: Associação Planeta VIVO

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp