compartilhe>

Por Flaviana Serafim

A segunda onda de contágios do novo coronavírus agravou ainda mais o quadro da pandemia, por isso o SIFUSPESP continua mantendo o atendimento exclusivamente à distância, por teletrabalho, para garantir a prestação dos serviços necessários à categoria e, aos mesmo tempo, com segurança para servidores e funcionários do sindicato. 

Desta forma, o atendimento presencial continua suspenso na sede e nas regionais por tempo indeterminado. 

Para atendimento à distância, basta enviar mensagem aos canais de contatos dos departamentos relacionados abaixo, inclusive para marcar agendamento com os advogados do Jurídico. 

Plantão da diretoria e da Comunicação

A diretoria e a comunicação do sindicato estão de plantão para divulgar as informações relevantes à categoria, além de receber denúncias sobre casos de COVID, sobre falta de insumos de higiene e medidas de proteção, entre outras situações relacionadas à pandemia ou não. Nestes casos, envie sua mensagem ao Whatsapp (11) 99222-9118, ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do sindicato no Facebook: www.facebook.com/sifuspespsindicato

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp