compartilhe>

Servidora morreu na quinta-feira(7) e deixa três irmãos servidores penitenciários

 

por Giovanni Giocondo

É com grande pesar que o SIFUSPESP comunica o falecimento da policial penal aposentada Luzia Alexandrina dos Santos.

Associada ao SIFUSPESP, a servidora tinha 70 anos e morreu na última quinta-feira(7), vítima de embolia pulmonar. Ele estava internada no Hospital do Instituto de Assistência Médica  do Servidor Público Estadual(IAMSPE), em São Paulo.

Luzia encerrou sua carreira trabalhando no Centro de Detenção Provisória(CDP) I de Pinheiros, na zona oeste da capital, após passar muitos anos atuando na Penitenciária I de Mirandópolis, no interior do Estado; na Penitenciária Feminina do Butantã e na Penitenciária Feminina de Santana, ambas em São Paulo.

A servidora deixa o marido, duas filhas e quatro netos, além de uma família dedicada ao sistema prisional paulista - os irmãos João Carlos e Daniel dos Santos - que são policiais penais também já aposentados, e a irmã Lúcia dos Santos, que trabalha na Penitenciária Feminina da Capital.

A todos os amigos, amigas e familiares de Luzia dos Santos, o SIFUPESP dedica suas condolências e disponibiliza todo o amparo necessário neste momento de tristeza pela partida desta guerreira que tanto colaborou em prol da categoria ao longo da vida.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp