compartilhe>

Por Flaviana Serafim

A família do policial penal Adriano Alves Koch da Penitenciária “Adriano Marrey”, de Guarulhos, está precisando de auxílio financeiro urgente para custear o sepultamento do servidor, morto a tiros aos 42 anos na noite deste sábado (9) ao reagir a um assalto na zona sul da capital paulista. Entre outros custos, a família precisa de apoio para poder transladar o corpo para Avaré, cidade natal de Koch e onde ele será sepultado às 10h desta segunda-feira (11)

Por isso, o sindicato conta com a solidariedade de toda a categoria, com transferência de qualquer valor que contribua com a arrecadação de recursos. Os dados bancários são de André, irmão de Adriano e também policial penal.

Banco Santander
Agência 3615
Conta corrente 1059373-7
André Alves Koch
CPF 276 830 708-40

Transferência por Pix
Banco Nubank (conta corrente)
Chave Pix 276 830 708-40

Como divulgado nesta manhã em nota de pesar do SIFUSPESP, Koch foi vítima de uma tentativa de assalto em frente de casa, onde chegava usando um carro de aplicativo. 

O veículo foi cercado por outro carro e por uma moto na frente da residência do policial penal, que reagiu ao assalto baleando um dos assaltantes, mas na troca de tiros acabou sendo alvejado com três disparos, um deles pelas costas que atravessou o peito do servidor. Koch foi socorrido e operado no Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

O policial penal era divorciado e deixa três filhos.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp