compartilhe>

Getúlio Bonifácio Pinto sofreu tentativa de homicídio, mas felizmente não sofreu ferimentos graves e está em plena recuperação no hospital Municipal de Ermelino Matarazzo, onde havia sido internado após a ocorrência

atualizada às 08h19 de 18/12/2020

por Giovanni Giocondo

O policial penal Getúlio Bonifácio Pinto foi baleado com três tiros nesta quinta-feira(17), durante uma tentativa de homicídio na zona leste de São Paulo. Não há informações sobre os autores dos disparos nem por qual razão eles atacaram o servidor.

Após ser socorrido, ele foi internado no Hospital Municipal de Ermelino Matarazzo, onde está em observação e teria alta ainda nesta madrugada. Segundo um dos amigos do servidor que está no local, um dos disparos atingiu o rosto do policial penal mas o atravessou e ficou alojado no ombro, sem causar grandes danos. A equipe médica optou por deixar a bala intacta. Os outros dois tiros não o feriram com gravidade.

Professor na Escola de Administração Penitenciária Dr. Luiz Camargo Wolffman(EAP), Getúlio tem 34 anos e trabalha no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Itapecerica da Serra.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp