Grupo de trabalho foi instituído no último dia 11 e objetivo é apresentar a proposta de regulamentação em até 60 dias. SIFUSPESP está recebendo sugestões da categoria para construção do texto, basta enviar mensagem por e-mail
Por Redação SIFUSPESP
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) convocou a direção do SIFUSPESP para a primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) criado para produzir a proposta de lei que vai regulamentar a Polícia Penal no Estado de São Paulo, em encontro que ocorre a partir das 10h desta quinta-feira (16), na sede da SAP. O sindicato será representado pelo presidente Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá, também diretor da Fenasppen.
A criação do GT para regulamentar a Polícia Penal foi instituída no último dia 11, por meio de resolução do secretário Nivaldo Restivo publicada no Diário Oficial. O objetivo é apresentar uma proposta em até 60 dias (leia mais).
O secretário executivo da SAP, Luiz Carlos Catirse, ocupa a presidência do GT, que, além dos sindicatos, terá ainda, entre outros, a participação de profissionais das áreas de inteligência, segurança, tecnologia, engenharia e do departamento de recursos humanos da secretaria.
O SIFUSPESP vem recebendo diversas contribuições da categoria para a construção do texto e quem quiser pode enviar sugestões à proposta de regulamentação pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.