compartilhe>

Por Giovanni Giocondo


Sucesso de público em sua primeira edição na capital paulista, a Ação Social SIFUSPESP agora se espalha pelo interior de São Paulo. Depois de passar pelo Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém, a próxima edição da campanha acontecerá em Itapetininga no dia 21/11, uma quinta-feira, no Auditório Alcides Rossi, que fica ao lado da Prefeitura Municipal de Itapetininga. 

Durante o evento, que acontecerá entre 13h e 20h, será oferecida uma série de serviços exclusivos para trabalhadores penitenciários da região.

Haverá  atendimento jurídico presencial dos advogados do sindicato, além de uma palestra do Dr. Fabrício de Carvalho, que vai falar sobre a concessão de aposentadoria especial para a categoria. Já o Dr. Sergio Luiz de Moura, coordenador do Departamento Jurídico do sindicato, vai tratar das diversas ações que podem ser impetradas pelos associados.

Diretores do sindicato, entre eles o presidente Fábio Jabá, também estarão presentes para dialogar com os servidores sobre as lutas que o SIFUSPESP vem travando a nível estadual e federal, esclarecendo vitórias como a aprovação, pelo Congresso  da Proposta de Emenda Constitucional que cria a Polícia Penal, e batalhas que prosseguem por um reajuste digno para os trabalhadores e contra a privatização do sistema prisional em São Paulo.

A Ação Social SIFUSPESP ainda vai oferecer atendimento médico gratuito na especialidade de oftalmologia, com consultas feitas presencialmente e parcerias para a confecção de óculos e lentes com descontos para associados em uma ótica de Itapetininga.

Para finalizar, a Sniper Nascimento vai estar à disposição para oferecer serviços de documentação que visa a aquisição e transferência de armamento junto à Polícia Federal, orientações e direcionamento para exame psicológico e clubes de tiro.

Todas as regiões do Estado terão acesso aos mesmos serviços a partir das semanas seguintes. A próxima Ação Social acontecerá em Franco da Rocha, no dia 28 de novembro. As demais datas e locais ainda serão divulgados no site e nas redes sociais do sindicato.

Junte-se à luta, filie-se clicando aqui. 

Ação Social SIFUSPESP
Início: 21/11/2019 (quinta-feira)
Local: Auditório Alcides Rossi - Prefeitura Municipal de Itapetininga
Endereço: Praça dos Três Poderes, 1000, Jardim Marabá, Itapetininga-SP
Horário: 13h às 20h 
Atendimentos: jurídico, documentação para armas, consulta oftalmológica e ótica

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp